10 produções all black para você usar no fim de semana

Sexta-feira chegou e ao invés de sugerir produções para a balada, como de costume, decidimos montar um compilado de visuais all black para você testar durante todo o fim de semana. Não tem como errar com esse combo né? Aí você pode aproveitar as inspirações no look night de mais tarde, dá também para usar no dia seguinte e até no domingo, quando rola aquela preguicinha de se arrumar.

Tem coisa melhor que ter a certeza de um visual estiloso independente da ocasião? Apostar num look todo trabalho no preto é assim, o resultado vai ficar no mínimo básico e sofisticado.

Então se você também e do time all black e adora investir em propostas diferentes com essa combinação monocromática. Vale conferir as ideias que separamos.

O clássico combo: t-shirt de banda + calça + ankle boot, além de super cool, se torna um jeito prático de garantir aquele look com atitude.

Vale até inserir uma padronagem de leve nessa combinação, contanto que seja apenas um detalhe cool. Xadrez e listras no estilo risca de giz são os mais indicados para essa proposta.

Confira: 5 estampas clássicas que toda fashion girl investe

Para conferir num toque boho a seu visual trevozinho, a ideia é apostar num chapéu fedora e num óculos redondo. Fica super estiloso!

O vestido pretinho básico ganha apelo fashion com a ajuda de uma bota diferentona e uma jaqueta descolada.

Um acessório de cor diferente é super válido nesse tipo de composição, pois gera aquele contraste certeiro que enriquece o visual.

Dá para fazer a linha gótica romântica e inserir saia rodada e meia-calça em sua combinação all black. Fica super charmoso!

Aquela combinação mais simples com t-shirt lisa e calça skinny merece um complemento que confira um up ao visual. O tênis branco cumpre bem essa função!

Hi-lo discreto mas mega interessante, que tal coordenar sua calça esportiva com um blazer preto. Seu all black ganha aquele apelo fashion.

Leia também: Provas que a calça esportiva ainda é muito cool

Quem está afim de arrasar na balada pode investir num combo monocromático super estiloso com direito a saia de couro, salto e top cropped.

Além de basiquinho, sua produção all black pode ser super confortável. Basta investir numa calça mais larguinha e naquele tênis sporty.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 combinações para um look muito Tumblr

Tendência polêmica: o retorno da sandália transparente de plástico


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes