Vestido de botões: como estilizar essa peça charmosa

Sim, sabemos que inverno está aí e tudo que pensamos são os casacos e botas trendy dessa temporada. Mas convenhamos que nosso país e gigante e não é todo mundo que passa por um frio intenso durante essa estação. Para todas vocês que ainda podem aproveitar peças levinhas com cara de verão, viemos hoje com um item que está bombando na gringa: o vestido de botões.

É incrível como os vestidos mais delicadinhos estão com tudo! Primeiro veio a onda dos modelos envelope com muitas estampas florais, poás e estrelinhas. Agora, o vestido com botões parece ter pegado carona nessa tendência e vem marcando presença forte no street style. Nem precisa dizer que o artigo é um charme né? Graças aos botões que seguem de cima a abaixo na peça, o look ganha aquela cara bem menininha mesmo, super jovial.

Para você já ir se adiantando nessa tendência que tem tudo para pegar no verão daqui, separamos algumas maneiras super interessantes de estilizar o vestido de botões. Confira abaixo:

Dica para quem está afim de investir no modelo mesmo com as temperaturas mais baixas, insira uma terceira peça mais alongada que traga certa proteção térmica às pernas. Um maxi cardigã ou um kimono são opções interessantes.

A combinação favorita das fashion girls consiste em aliar bolsa de palha e sandália de tiras no look com o vestido. É aquele combo infalível.

O tênis branco também entra nessa jogada para trazer aquele ar casual moderninho à produção. Sem contar que a peça ainda gera um contraste muito cool em artigos na cor vermelha.

Leia também: Vestido e tênis: 10 maneiras imperdíveis de investir nesse duo

Urban Outfitters

Outra forma de inserir o vestido de botões nos looks de inverno e apostando na combinação com coturno. Fica super descolado!

@thesaltyblonde

Uma maneira mega charmosa de estilizar a peça trendy é coordená-la com bolsa de palha e tênis branco.

Dá para montar um visual total white bem delicado. Look prático e resultado fashionista!

Esse modelo é perfeito para você bolar aquela sobreposição com t-shirt branca. Fala se essa combinação não é mega estilosa?

Para dar um toque mais folk à peça, vale apostar numa bota e num chapéu com pegada country.

Leia mais: Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar

Viu como não precisa de muito para conseguir um visu charmosinho? Às vezes basta uma rasteirinha e uma bolsa básica para um resultado no ponto.

@bubblyaquarius

Vale se jogar no acessórios mais descontraídos que conseguem deixar o look ainda mais interessante. Um chapéu de palha, uma bolsa saco com estampa vichy só enriquecem e trazem vida ao look com vestido de botões.

Você pode gostar também:

10 looks simples com um toque sexy

9 Vezes que Alexa Chung usou All Star e arrasou

Melhores looks de Cannes: nossa seleção


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes