Como colocar o coturno para jogo na próxima estação

Se você conferiu nosso post sobre estilos de botas que prometem tomar o próximo inverno, viu que o coturno entrou na lista e tem tudo para deixar seus visuais mais quentinhos com aquele toque de atitude. A peça que ganhou um fôlego novo com o retorno do estilo militar parece ter caído ainda mais no gosto das fashion girls.

Esse ano o artigo surge com novas propostas. Além do clássicos modelos flat e de salto na cor preta, vamos encontrar também versões em tonalidades cinza e branca. Peças nessa pegada trazem aquele toque fashionista que transforma até as produções mais simples.

Então, mãos à obra e vamos começar a pensar nas combinações mais estilosas para colocar esse item queridinho de inverno para jogo. Vale criar aquela clássica dupla com jaqueta de couro para um feito mais power, vale fazer um hi-lo com itens mais românticos e vale até usar com peças mais esportivas como moletom. Ficou com vontade de testar todas as ideias? Então confira mais dicas logo abaixo:

Já falamos aqui mais de uma vez que o casado de animal print vai ser o destaque da próxima temporada. Então nada melhor do que juntar duas tendências ultra descoladas para executar aquele look fashion e cool.

@emitaz

Uma maneira de trazer charme ao visual com a peça trendy é apostar no combo com minissaia e meia-calça. A produção ganha aquele aspecto arrumadinho irresistível. Se as temperaturas estiverem muito baixas, vale complementar a combinação com um suéter quentinho.

@giizeleoliveira

O conjuntinho de moletom preto vai ganhar ares poderosos com a ajuda do coturno de salto. A peça concede aquela pitada de sofisticação que garante um visual zero óbvio. Pode testar que é sucesso!

@laraghraoui

Na dúvida, invista na combinação com jaqueta de couro que não tem erro. As duas peças parecem que nasceram uma para a outra e o resultado dessa composição bombástica são sempre visuais cheios de personalidade. Fica a dica para você que deseja elevar o look basiquinho com t-shirt e calça jeans.

@teresaandresgonzalo

Combinações jeans com jeans estão em todos os lugares e vamos combinar que o duo com coturno fica ainda mais descolado, uma vez que a peça garante uma pegada rocker super interessante no visual. Para completar a produção com mais estilo ainda, que tal se jogar no charme de uma boina preta?

Leia também: Como usar jeans com jeans na meia estação

@deborabrosa

Já que é inverno, o look all black está liberado! Mas vale investir em propostas diferentes e fugir das combinações já conhecidas como calça com t-shirt. A ideia é coordenar a peça com vestido preto e completar o look com um maxi casaco. Fica muito cool!

@xeniaoverdose

A versão mais clara da tendência é perfeita para imprimir um toque fashionista no visual, assim como as botas brancas fazem. Por isso, vale trazer elementos mais despojados para o look e garantir aquela produção basiquinha com informação de moda.

@veronicaferraro

O macacão verde militar tem tudo à ver com a estética mais pesada dos coturnos. A combinação das peças rende visuais poderosos e cheios de atitude. Nada melhor que um bomber jacket que também segue essa vibe para uma finalização impecável.

@songdani

Não pode faltar aquele misturinha de estilos que permite produções mais interessantes. Por isso, coloque seu vestidinho de renda mais delicado para jogo na companhia de um coturno mais urbaninho. Esse hi-lo tira a combinação do óbvio e sempre funciona.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:


O estilo de Nina Dobrev

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes