5 casacos trendy para aquecer seu outono

Estamos em pleno outono é já podemos perceber uma certa mudança no tempo. As manhãs começam a ficar mais frias e o por do sol vem com aquele ventinho mais seco e gelado. É hora de separar os casacos e suéteres para curtir as baixas temperaturas. E para você ficar em dias com as principais tendências da estação, hoje separamos 5 casacos que prometem bombar.

Leia também: 6 botas que vão dominar o próximo inverno

Para além do cardigã mais confortável, da jaqueta de couro que levanta o look, da bomber jacket que garante estilo e moletom indispensável, separamos hoje 5 peças com aquele toque mais fashion que tem tudo para trazer um mood fresh para a produção.

Fique com a gente e confira quais são os itens mais trendys do momento e as principais novidades para você arrasar no outono.

Casaco corta-vento

@majutrindade

A peça de nylon e tactel saiu direto da moda street para as principais passarelas, marcando presença em desfiles de labels badaladas como Gucci e Oscar de la Renta. Seu material mais leve e sintético traz uma charme esportivo despojado para o visual e os modelos mais coloridos deixam tudo mais descontraído. Sem contar que seu fator “novidade” é perfeito para quem está em busca de visuais mais autênticos.

F1 Jacket

@negin_misrsalehi

@camilacoelho

Outra tendência que conquistou os estilistas e têm tudo para arrebatar seu coração também são essas jaquetas com inspiração no uniforme de pilotos de corrida. A peça foi destaque no último show presentado por Tommy Hilfiger e Gigi Hadid e também esteve presente na coleção resort da grife Louis Vuitton. Com uma pegada sofisticada sporty, o casaco vai garantir aquela dose de atitude na produção.

Jaqueta de Safari

@alicecatherine

@jeannedamas

Seguindo a onda utilitária que se tornou febre no street style, a jaqueta de safari é aquela peça com estética rústica que faz a diferença no visual. O casaco é quase uma mistura de parka com trech coat, com grandes bolsos nas laterais e cintura marcada. Seja na versão cáqui mais tradicional, ou nos modelos moderninhos com jeans, o item confere aquele ar mais lady like sem abrir mão toque urbano e cool.

Casaco de animal print

Para quem curte uma vibe glam, pode se jogar nos casacos com estampa de oncinha, leopardo ou chita porque a tendência se tornou a queridinhas entre celebridades e it girls. E vamos combinar que o visual ganha aquele up com o casaco, principalmente quando a combinação é mais neutra. Sabe aquele look all black ou preto e branco? Experimente a finalização com casaco animal print. Fica super cool!

Blazer cinza xadrez

Não podemos deixar de citar o item must have do ano, o blazer cinza com estampa xadrez. A peça é sem dúvida o maior sucesso da temporada. Com uma pegada arrumadinha e chique, o blazer nesse estilo costuma agradar geral e sempre garante visuais estilosos. Vale inserir a peça no look do trabalho, do dia a dia e até na balada, é resultado cool na certa!

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:




10 maneiras de usar vestido envelope


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes