10 looks simples com um toque sexy

É tão bom quando a gente consegue criar um visual rápido e simples mas com aquele toque charmosinho sexy.  Às vezes basta um pequeno detalhe, um decote mais aberto, uma fenda que se revela, um nozinho bem ajustado e o visual se já se transforma.

Leia também: 9 maneiras de montar um visual sexy e nada óbvio 

E como sabemos que muitas de vocês gostam de se inspirar nas it girls mais estilosas para montar suas produções do dia a dia, viemos hoje com uma seleção repleta de truques certeiros dessas gatas para conseguir aquele resultado despretensiosamente sensual. Então se você não perde uma ideia interessante de styling, vem conferir as dicas abaixo:

@fashioninflux

Que tal dar um toque descolado a seu suéter com estampa floral? A proposta é ajustar a peça para que ela fique com esse shape mais cropped. Vale encaixar no sutiã ou usar aqueles suéteres que tem uma espécie de punho na barra que se prende melhor quando puxado para cima.

Leia também: 10 maneiras de usar suéter na próxima estação

@jessicabelcost

O body vai ser seu melhor amigo quando a missão é deixar o look simples mais sexy. Principalmente se a peça contar com decotes interessantes ou modelagens que mostrem um pouco de pele. Aí, é só arrematar a peça com um jeans e um sapato casual e você está pronta para ir.

@bubblyaquarius

Indo para o time dos vestidos, a versão envelope cumpre muito bem a função de deixar o look básico com uma pitada mais sexy. A peça, que pode ser combinada com um tênis branco para aquele visual mais prático, tem uma leve abertura na saia que garante movimento e expõe de forma sutil as pernocas.

@weworewhat

As mais ousadas que não fazem questão de sutiã, podem se valer dessa ideia para deixar o visual mais apimentado. Dá para investir em t-shirts mais soltinhas ou regatas mais coladas, o visual fica com aquele ar sexy descontraído.

@marvaldel

Quer deixar o look do dia a dia mais interessantes sem se comprometer muito? O nozinho na cintura é a melhor pedida para você. A ideia é usar uma calça de cintura alta na combinação e dar aquele nozinho de lado na blusa só para conferir uma pitadinha sexy.

@dannonkcollardmua

Que a dupla: camisa branca + calça jeans é uma das combinações mais coringas e práticas que podemos contar no guarda-roupa, isso já é um fato. Mas você sabia que modelagens com decotes mais abertos podem elevar esse duo e garantir aquele ar sensual? Vale à pena testar!

@paulinhasampaio

Para quem curte saia midi, que tal escolher uma versão com fenda na lateral? Esse detalhe fica muito cool em peças nesse estilo, pois traz um toque sexy que nunca havíamos imaginado pertencer à peça. O item cai muito bem com tênis e o resultado é básico mas muito descolado.

Leia também: Qual sapato usar com saia midi

@lissyroddyy

Na dúvida, invista na minissaia jeans desfiada. A peça carrega uma vibe ao mesmo tempo sexy e casual. Aí é só finalizar tudo com uma t-shirt folgadinha que balanceia a produção e confere um ar mais cool para o combo.

@tigermist

Sabe aquele vestido mais ajustadinho que delineia as curvas? Ele pode ganhar uma cara super basiquinha se você coordenar a peça com itens do dia a dia. O bom e velho All Star e um casaquinho mais fofo podem deixar essa produção super interessante.

@chloehelenmiles

Aproveite aquela camisa branca mais oversized e invista no truque dos botões abertos para trazer charme e sensualidade a sua combinação simples com short jeans e loafer. Levante a gola e deixe a peça mais caidinha sobre um dos ombros, o efeito desse truque é super estiloso num look mais básico.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 Vezes que Alexa Chung usou All Star e arrasou

8 provas que o tênis de oncinha pode fazer a diferença no look

Melhores looks de Cannes: nossa seleção


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes