O estilo de Nina Dobrev

Volta e meia nos deparamos por aí na internet com looks mega charmosos dessa atriz estilosa,  um visual  casual cool aqui, uma produção de festa mais fashionista ali… então pensamos: hora de traçar o perfil fashion de Nina Dobrev. A bela que já passou pelo nosso radar na sérieTop 5 looks do red carpet retorna agora com nosso apanhado sobre seu estilo pessoal.

Podemos dizer que assim como nas produções de gala, a famosa arrasa no visual do dia a dia. Apesar de seguir uma vibe mais simples e casual, nossa it girl de hoje não deixa de lado o lado fashion e sempre consegue inserir um elemento cool que deixa a produção mais interessante. O tênis branco é um de seus truques para garantir informação de moda nas combinações.

Leia mais: 30 looks para quem ama tênis branco

Outra escolha certeira da gata para acender o visual é inserir um ponto vermelho na produção. Seja um regata, um vestido ou um casaco, Nina Dobrev abusa da tonalidade vibrante que ajuda a definir sua assinatura fashion. A bela também adora investir no estilo romântico sempre aproveitando peças característica dessa roupagem como vestidinhos fluidos e estampas fofas.

Mas não é só no vermelho que nossa it girl busca inspirações para bolar looks descolados. Ela não dispensa uma combinação monocromáticas e para isso se vale desde os tons mais abertos como amarelo até o clássico pretinho básico.

Já quando o objetivo é um visual mais urbano descolado, Nina Dobrev se joga numa boa jaqueta de couro ou bota poderosa. Tais peças, dão um peso interessante até aos visuais mais simples. Um último detalhe é que apesar de amar calçados flat, a atriz  também aproveita saltos de diversos shapes para garantir aquele efeito mais alongado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Estampa floral no office look

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes