Como usar jeans com jeans na meia estação

É oficial, o outono chegou! Quem adora montar looks mais elaborados e charmosinhos de frio pode comemorar porque logo as temperaturas começam a cair. Mas enquanto isso não acontece a gente pode investir em produções intermediarias, aquelas que mesclam algumas peças de verão com outras de inverno. E nada melhor que o jeans para fazer essa transição sem perder o estilo né? É por isso de decidimos dar dicas de como usar esse material em dose dupla na meia estação.

Investir na combinação jeans com jeans sempre é uma boa ideia. O truque de styling eleva nosso look sem deixar de lado aquela vibe mais relax casual. Além disso, a produção ganha ares vintage 90´s irresistíveis. E com a meia estação aí, a gente pode acrescentar a esse combo, peças aconchegantes e com textura, ou bolar sobreposições para lá de estilosas.

Quer descobrir como apostar no jeans com jeans e arrasar nesse outono? Então corre que temos dicas certeiras para você se jogar nessa combinação:

Aposte na sobreposição com moletom. Essa combinação é febre entre as it girls e traz uma vibe fashionista para o look sem grandes esforços.

Leia também: 10 sobreposições fashionistas perfeitas para a próxima estação

Aposte no jeans escuro! Deixe seu visual double denim mais autêntico substituindo o jeans azul claro pelo azul marinho. O look ganha um toque de sofisticação e você garante uma maneira diferente de apostar no estilo.

A jaqueta jeans pode ganhar um ar mais arrumadinho se você coordenar a peça de forma que ela fique por dentro da calça, como se fosse uma camisa. Finalize o look com uma ankle boot preta e garanta um look super descolado.

Confira também: 5 modelos de calça jeans que fogem do comum

Se você aprovou a combinação jeans com jeans, que tal inserir mais uma peça desse material no look? A ideia é apostar em tons diferentes para tirar a uniformidade da produção.

O verão acabou, mas o truque do nozinho na cintura continua. Dessa vez é a camisa jeans que entra na onda para deixar seu double denim ainda mais charmoso.

Sua combinação vai ganhar ares ultra sofisticados se você investir em peças de gola alta. Uma maneira simples de elevar roupas jeans.

Para tirar o duo da rotina, vale apostar em sobreposições espertas. Viu como  suéter listrado sobre a camisa jeans deu uma outra cara à dupla.

Aposte em texturas diferentes. A jaqueta jeans com pelinho é um ótimo twist para sua combinação em dose dupla.

Leia mais: As famosas amam: look total jeans

Outra maneira de deixar o duo mais interessante é apostar no blazer para finalizar look. A peça cria um contraste interessante com o jeans e confere ares mais clássicos à produção.

Troque a t-shirt lisa pela versão listrada preta e branca. O item é um queridinho do nosso guarda-roupa pois sempre garante um toque extra de charme em qualquer visual. No caso do jeans com jeans, o look fica ainda mais descolado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Trend alert: meia-calça colorida

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes