12 maneiras de usar saia plissada no look do trabalho
12 maneiras de usar saia plissada no look do trabalho

12 maneiras de usar saia plissada no look do trabalho

Alô você que está à procura de uma peça estilosa capaz de transformar o look do trabalho, invista na saia plissada que é sucesso. Super alinhada, mas com modelagem e textura que enriquecem o visual, a peça se torna uma boa alternativa para quem já cansou das clássicas versõeslápisou evasê.

Seja lisa ou estampada, com tecidos leves ou acetinados, a saia plissada pode ser aquele coringa que deixa suas combinações com roupas neutras e sóbrias bem mais interessantes. Sem contar que o item é um tendência forte, o que garante a seu office look aquele ar mais antenado.

Separamos abaixo algumas maneiras de colocar essa peça para jogo. Vem conferir:

saia plissada, sapato mary jane e blusa de manga

Invista na versão de cetim para deixar o look do trabalho ainda mais elegante. Viu como o item valorizou o visual com peças pretas deixando tudo menos óbvio?

blusa preta de gola alta, animal print, flat mule

Num ambiente mais causal, vale postar numa saia plissada com estampa mais antenada, como é o caso da animal print. A peça é mega versátil e cai super bem em combos com flat mule.

regata de alxcinha, saia plissada laranja

Se você curte cores abertas, que tal investir na peça trendy laranja. O item levanta o look em combinações com tons claros.

blazer branco, blusa listrada, saia rosa e tênis branco

Para quem gosta de incluir tênis no look do trabalho, olha só essa combinação estilosa com saia plissada midi, blazer e blusa listrada. É aquele tipo de combo hi-lo que deixa tudo mais descolado.

blusa lilás, saia midi verde, cito gucci

Quer investir num office look nada óbvio com saia midi verde? Aposte na composição com blusa lilás e arremate a produção com um sapato e uma bolsa mais neutra. O visual fica super fashion e elegante.

blusa preta, saia plissada e sandália de duas tiras

Para deixar o duo com blusa preta e saia plissada elegante, a dica é incluir uma sandália de duas tiras nessa produção. O resultado é certeiro!

regata floral, saia plissada preta e sandália de duas tiras

A saia de cetim preta é coringa na hora de deixar o look com peças em animal print numa estética mais sofisticada. Vale completar tudo com um salto simples e uma clutch para garantir aquele visual chique e antenado.

blazer cinza, regata branca, saia cinza e mule preto

Já pensou em investir numa saia plissada assimétrica? O item é perfeito para quem trabalha num lugar mais descolado que permite maior liberdade no dress code. Mas se você quiser deixar o artigo mais sério, é só completar o look com um blazer e um salto que está tudo certo.

camisa branca, roupa listrada e loafer preto

É incrível como as listras caem bem com esse tipo de saia, nem é preciso muito para garantir aquele visual certeiro. Viu como a camisa branca e o loafer preto finalizaram a combinação com maestria?

Leia mais: Como usar listras com estilo

blusa branca, saia plissada marrom e tênis

Um dos hi-los mais descolados com saia plissada é essa combinação com tênis pesadinho. Esse mix de de peça mais delicada com peça mais urbaninha pode deixar seu look de trabalho ultra descolado.

blusa com estampa florla, saia plissada de cetim verde

Quem é do time das românticas, pode combinar o item trendy com camisa de estampa floral. O visual fica uma graça!

blusa preta de amnga flare seia midi e slingback de oncinha

Já quem gosta de ousar pode investir em elementos fashionistas para deixar o office look com a peça super fashionista. Adoramos a ideia da manga flare e do sapato de animal print garantido aquele up no visual.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Qual sapato usar no look da balada

11 looks fresquinhos com boné

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes