Aleatórios fashion: saia evasê

Quem aí adora quando falamos de clássicos indispensáveis do nosso closet que garantem aquele charme e elegância extra ao visual? Então fica de olho nessa peça que vem conquistando gerações ao longo dos anos e traz um ar super lady like romântico ao visual: a saia evasê.

A peça também conhecida com saia  A, por sua modelagem que fica mais ampla de acordo com o comprimento, abrange diversos tamanhos, do mini ao longo. Mas no momento o que anda bombando entre as fashion girls é a versão midi.

Leia também: 15 Produções para quem ama saia rodada

E vocês sabem né? Quando um artigo se torna tendência, o que não faltam são opções diferentes para encher nosso guarda-roupa de estilo. Seja os modelos mais comuns de crepe ou oxford, com uma pegada mais neutra, seja as versões moderninhas todas trabalhada no jeans ou as peças mais animadas com estampa xadrez, de poá ou floral, tem para todos os gostos.

Por ser clássica e versátil, a saia evasê se encaixa em diversas propostas diferentes. Vale investir no dia a dia para criar um look menos óbvio com t-shirt e tênis, vale usar no trabalho para dar um tempo à saia lápis e à calça de alfaiataria, sem contar que o look da noite ganha ares super charmosos e elegantes se você aproveitar a peça com um salto mais refinado.

Para quem não sabe muito bem como estilizar a peça, vai aí duas maneiras super descolados que as it girls sempre investem. Primeiro, aproveite o friozinho para combinar sua saia evasê com blusa de gola alta, a junção de dois itens clássicos do nosso closet deixa o visual super atemporal. Para quem deseja uma produção mais fresh e moderninha, a ideia é apostar na combinação com camisa cropped de nozinho, fica um charme só.

Ficou com vontade de investir nesse item coringa? Então confira abaixo alguns looks:

@alicecatherine

@luisa

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 dicas para manter a pele e make bonitas no inverno

Básica e cool: 10 dicas para valorizar o look sem salto

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes