Tomara que caia: 9 produções atualizadas com a trend
Tomara que caia: 9 produções atualizadas com a trend

Tomara que caia: 9 produções atualizadas com a trend

Se no ano passado ele já vinha ensaiando seu comeback, esse verão é a prova concreta que o top tomara que caia voltou de vez para o closet das fashion girls. Sim, a peça sem alças que garante um toque sexy despretensioso no visual é a nova queridinha do momento. E como toda tendência do passado, esse ícone dos anos 90/00 também ganhou uma repaginada e até um outro nome.

A gente explica! É que a modelagem do artigo assumiu um comprimento digamos menor, praticamente uma faixa que cobre nada mais que o necessário. Dessa forma, o tomara que caia que conhecemos passou a ser denominado também como top faixa, o que define bem seu novo estilo mais ousado/despojado.

Curiosidades à parte, o que interessa é que podemos aproveitar esse coringa novamente em looks fresquinhos e cheios de personalidade. E é justamente isso que propomos hoje, separamos combinações atualizadas com a peça para você testar, vem conferir:

top faixa branco com short jeans
@luizaaaedu

Junte duas tendências num look certeiro! Combine sua peça trendy com short jeans clochard e tênis preto para um visual simples e estiloso.

tomara que caia de vinil e saia plissada
Reprodução/Pinterest

Para a balada, invista num top tomara que caia com material mais “cheguei”. Viu como o item deu um up no combo com jaqueta de couro, saia plissada e All star?

tomara que caia e calça pantacourt
Reprodução/Pinterest

Tá aí duas peças que criam um par perfeito: top faixa + calça pantacourt. Para deixar tudo ainda mais interessante vale finalizar o visu com um tênis descolado.

Leia também: Guia de estilo: qual sapato usar com calça pantacourt

tomara que caia preto com calça de alfaiataria
@schiavinis

Olha só esse combo hi-lo! Que tal combinar seu tomara que caia com calça de alfaiataria e arrematar o look com tênis e um kimono soltinho super antenado?

tomara que caia preta e saia lápis preta
@ozgebeykoylu

Dá para ser chique com top faixa e a gente te prova com essa combinação all black poderosa, com direito a saia lápis, sandália de duas tiras e bolsa de corrente.

top faixa com calça jeans destroyed
@ingridpgon

Uma maneiras que muitas it girls vem estilizando seu tomara que caia é apostando na combinação com mom jeans destroyed. O look fica super jovem urbaninho!

tomara que caia branco e saia longa de babados
@micheli_fernandes

Quem curte uma vibe mais romântica praieira pode coordenar a peça com saia longa de babados. O look assume um mood super relax.

tomara que caia e calça cargo preta
@mkarolqueiroz

Outro combo que toda it girl estilosa investe é nessa composição com de tomara que caia, calça jogger e dad sneakers. Nem precisa dizer que o resultado é super cool, né?

conjuntinho cinza com top faixa
Reprodução/Pinterest

Conjuntinhos sempre são bem-vindos e quando eles contam com nosso top sensação do momento aí é que o visual fica descolado. Partiu, testar agora!

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

As cores que vão bombar nesse verão: lista completa

10 Looks para copiar de Zendaya

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes