10 maneiras de usar conjunto de moletom
10 maneiras de usar conjunto de moletom

10 maneiras de usar conjunto de moletom

E aí, curtindo o inverno como se não houvesse amanha? Por aqui também estamos super empolgadas com a estação mais fria do ano. Afinal, é nesse período que a gente pode colocar para jogo nossas botas, casacos, suéteres e moletons sem medo de passar calor. Falando nisso, vamos combinar que um item vem bombando no street style: o conjunto de moletom. Já faz um tempo que ele superou o status de pijama aconchegante para item fashionista.

E como temos certeza que muitas de vocês adoraram essa tendência, trouxemos hoje algumas dicas para aproveitar essa combinação em propostas das mais diversas. Assim você pode usar sem parar essa trend confortável e cool. Vem conferir os looks que separamos.

look all red

Nada como se valer daquele hi-lo prático que eleva a produção. Por isso, inclua a sandália de duas tiras no look mais despojado com moletom. Fica supre cool!

conjunto de moletom para viagem

Para fazer a linha tropical no inverno, a ideia é trocar a calça pelo short de moletom. Dizem que essa combinação além de estilosa é super confortável para aerolooks. Vale a pena testar!

Leia mais: Viajando com estilo: 12 ideias práticas de aerolooks para você copiar

conjunto de moletom no look casual

Agora, se o frio estiver intenso, que tal unir essas duas tendências de inverno para um look aconchegante e super trendy? Conjunto moletom + casaco teddy bear: o combo que você vai querer usar todos os dias.

conjunto de moletom com listra laretal

Para garantir um look mais esportivo vale apostar nas listras laterais e arrematar o visual com um vans preto descolado.

conjunto de moletom com trench coat

Já mostramos aqui o quantoo trench coat é capaz de trazer sofisticação a qualquer visual. Então, porque não dar um up no seu conjunto de moletom aproveitando todo o charme e estilo desse clássico.

conjunto de moletom verde militar

Quem gosta de tudo combinadinho pode apostar num sapato de mesma cor ou estampa que seu look. Fica um charme!

 tênis e pochete

Esse combo é um dos favoritos de nossas it girls mais despojadas. Então já sabe né? Pode unir conjunto moletom, pochete e dad sneaker que é sucesso.

 jaqueta jeans

A jaqueta com pele de carneiro rosa é a companhia perfeita para seu moletom de mesma cor. Fica a dica!

conjunto de moletom total white

Diva faz assim: inclui um scarpin bafo no look com moletom basiquinho para o visual não ficar boring. Valeu pela dica Riri!

casaco de pelinho

Aproveitando a trend forte dos looks monocromáticos, você pode coordenar seu conjunto de moletom com um casaco de mesma cor. Fica um charme!


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O estilo de Miley Cyrus

20 looks para quem ama usar estampa xadrez

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes