Como atualizar o look com calça skinny
Como atualizar o look com calça skinny

Como atualizar o look com calça skinny

A calça skinny imperou por muito tempo no vestuário feminino como a modelagem queridinha e insubstituível. Hoje porém, ela divide a atenção das fashion girls com varias outras versões como mom jeans, flare e whide leg que ganham cada vez mais espaço no street style. Todavia, sempre tem aquelas pessoas que preferem a praticidade de uma calça skinny e é justamente para elas que dedicamos esse post, viemos com dicas imperdíveis de como atualizar o look com a peça.

Leia mais: 4 tipos de calças para você substituir seu jeans skinny

Então se você nunca parou de usar sua queridinha apesar de todas as tendências que foram surgindo no mercado, chegou a hora de dar aquele up na peça, garantir que ela não fique para traz em termos de estilo. Com as combinações que vamos mostrar mais adiante sua calça skinny vai permanecer sempre com aquele toque antenado e super atual, vem ver:

Além do toque customizado, como o rasgo na parte do joelho, você pode deixar a calça skinny super despojada com a ajuda da rasteirinha de tiras, que anda super em alta e é uma promessa para o verão.

@emitaz

Tendência que vem fazendo o look das fashion girls nas últimas temporadas: o combo jeans com jeans garante ares 90’s a seu look. E como a moda dessa era nunca foi tão inspiradora como agora, seu visu fica super antenado.

Regatas e bodys com decote reto garantem uma vibe mais moderna a combinações com calça skinny. É uma forma simples e certeira de atualizar a peça.

@luanna

O tênis que reinou em 2018, dad sneaker, tem tudo para conferir um toque super fashionista a sua peça queridinha.

@sarahsunita

Outro truque para atualizar o look coma calça skinny é investir numa vibe mais esportiva. Um tênis mais confortável, um moletom com pegada oversized cumprem bem essa função e garantem um visual, atém de confortável, super trendy.

@nicholeciotti

Se você acompanha nosso blog sabe que peças em animal print dominaram as produções das it girls. Então, nada melhor que investir numa combinação de sua calça preferida com uma peça com a padronagem bombada. Viu como a ankle boot de oncinha deu uma outra cara ao look.

Leia mais: Como inserir oncinha no look do dia a dia

@alpa.rama

Investir em truques de styling são uma boa pedida para trazer um sopro de frescor ao item. A camisa branca estilizada, seja com nozinho, seja desabotoada e presa no cós da calça está super em alta e é responsável por combos mega antenados.

Nada como um calçado statement para trazer aquela informação de moda que vai transformar o look. Por isso, botas antenadas nas cores do momento, como a versão branca e a versão vermelha, são perfeitas para atualizar seu visual com calça skinny.

@dayellenp

Já mostramos esse truque aqui e ele é certeiro na hora conferir um visual mais descolado. Por isso, vale super testar a pochete atravessada no look com sua calça queridinha. Fica muito cool!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas

Musa do estilo: Rachael Clifton

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes