Biker shorts: como estilizar essa peça trendy

Lembra que falamos aqui sobre o retorno da bermudinha para o cenário fashion? A peça que faz o maior sucesso, seja na versão jeans, com uma pegada mais despojada, seja no estilo biker shorts, mais prática e confortável, se tornou item indispensável entre as fashion girls. Hoje vamos falar especialmente sobre essa segunda opção, que vem dando o que falar. Sabia o biker shorts pode se tornar um dos itens mais versáteis do seu closet?

Apesar de marcar presença em algumas passarelas, a tendência realmente “pegou” quando Kim Kardashian decidiu dar uma chance ao item, até então ingrato, para compor suas produções do dia a dia. Não deu outra, logo diversas fashionistas também entraram na onda e, desde então, vem mostrando que a bermudinha de ciclista pode ter seu charme.

Confira também: Os looks esportivos de Kim Kardashian

O artigo super usado em looks esportivos passou a ser aproveitado também em outras ocasiões. Seja no combo com t-shirt, substituindo a calça jeans, seja naquele visu mais sofisticado com blazer, a peça se tornou aquele artigo mega coringa. É por isso que separamos algumas dicas para você que adorou esse retorno triunfal e já quer investir em diversos looks com biker short. Vem ver:

@cassdimicco

Viu como o look com t-shirt preta fica super style? A ideia é coordenar a dupla com um sapato mais elegante para conferir aquele toque de sofisticação ao visual. Muito cool!

@sophiaroe

Para colocar em ação sua bermudinha de ciclista no office look, vale investir no combo com blazer e camisa social. A peça vai garantir aquele resultado super fashionista.

No dia a dia não tem segredo, né? Só combinar a peça com sua blusa favorita e arrematar o visual com um tênis esportivo que está tudo certo.

@fridabecker

Já pensou em aproveitar seu biker shorts no visual de balada? O segredo é investir num combo all black. Aí, você escolhe aquela blusa mais elaborada e completa a produção com um bom coturno que o resultado é certeiro.

@lissyroddyy

Coordene sua bermudinha com um top cropped mais colado para criar aquele conjuntinho estiloso. Se você sentir que o look ficou muito simples, invista numa terceira peça mais leve para equilibrar o combo.

@taniasarin

A peça trendy é super coringa na hora de montar aquele look hi-lo estiloso. Viu como o visual com blazer e tênis esportivo ficou moderninho e descolado?

Muitas it girls vem apostando na dupla com pochete. Nem precisa dizer que essa combinação, além de antenada, fica super prática né?

Para variar do pretinho básico, você também pode investir nos biker shorts em tons igualmente neutros como o cinza. Complete a produção com uma blusa e um tênis branco para um visual simples e estiloso.

Aposte na combinação com camisa social e sandália de salto e garanta um look confortável e elegante com sua bermudinha.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 looks coladinhos de Kylie Jenner 

Jeans no visual do trabalho: 10 combinações interessantes para te inspirar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes