Os sapatos mais usados em 2016

Fim do ano é período de retrospectivas, esse é o momento certo para  relembrarmos o que  marcou em 2016 em termos de moda, maquiagem e tenências. Já te mostramos aqui as trends que mais bombaram e os looks do red carpet que deixaram todos de boca aberta esse ano. Agora viemos com uma seleção especial dos sapatos mais usados em 2016.
Não tem como negar que os looks mais confortáveis foram a palavra de ordem desse ano e isso se refletiu nas tendências de sapatos. O salto cedeu espaço para itens mais cômodos, mas garantimos que as produções não perderam em nada em estilo. Nossas fashion girls descobriram formas incríveis de inserir estes calçados no look e garantiram uma produção ainda mais style.
Mas chega de enrolação e vamos à lista de calçados mais usados em 2016:

 Slide

1
 Sofia Richie
1

Eles são confortáveis estilosos e seguem a vibe despojada, tendência que pegou durante o ano todo.  Os slides foram sem dúvida uma das peças mais usadas entre as fashion girls quando o objetivo do look era conforto e fashionismo.

Tênis branco

2
Outro item que foi explorando em todo seu potencial fashion foi o tênis branco. A peça estava presente em 9 entre 10 looks de street style e quem curte essa pegada confy usou e abusou do poder cool que o tênis branco tem.

Mule

2

O que dizer desse modelo que voltou com tudo em 2016. Os mules em pouco tempo viraram febre entre as it girls mundo afora. Seja flat ou com salto, a peça é garantia de estilo e qualquer look.

Flatform

1

Kendall Jenner

1

A flatmorm foi tendência forte em 2016 e tudo indica que vai continuar firme o próximo ano. Sua pegada  diferentona garante um look mais fashionista sem contar que o conforto é garantido.

Loafer

2

Os loafers chegaram para transformar o visual do office look. Seu estilo mais formal seguindo linha boyfriend é perfeito para deixar qualquer produção arrumadinha super cool.

Salto tratorado

1

Taquilla

1

Taquilla

Para uma produção mais moderninha nada melhor do que investir nessa tendência que bombou entre as fashion girls descoladas. As sandálias com salto tratorado caem super bem com produções mais urbanas garantindo um visual mega cool.

E ai, Qual desses modelos você usou e abusou durante 2016?

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: calça cropped e ankle boot

9 Looks para quem não quer passar o réveillon de branco

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes