Dupla estilosa: calça cropped e ankle boot

Existem coisas no universo fashion que facilitam nossas vida e nos poupa bastante tempo. Descobrir quais peças combinam em qualquer situação e formam duplas perfeitas é um desses quebra galhos imperdíveis. Hoje viemos com uma dica super interessante para você colocar em prática daqui a alguns meses, quando o outono começar a despontar, invista do duo calça cropped e ankle boot.

É sempre bom ficar de olho em como as fashion girls andam estilizando e combinando o itens tendência de uma temporada e com o inverno em plena atividade no hemisfério norte descobrimos que as it girls de lá adoram usar calça cropped com ankle boot. Seja dia ou noite, no look do dia a dia ou em produções mais elaboradas a dupla está sempre presente deixando o visual mega cool.

Por aqui, com o verão cada vez mais forte, ainda não dá para inserir esse duo em qualquer momento. Por isso é interessante vocês aproveitar uma baladinha ou um evento a céu aberto de noite para investir nessa dupla que é estilo na certa. Como essas duas peças estão bombando no mundo da moda, seu look vai ficar inevitavelmente fashionista.

Gostou da nossa dica mega adiantada para depois do verão? Então olha só o que selecionamos para você já ir escolhendo suas peças favoritas.

1
Clare Cirillo
1
Nichole Ciotti
Invista na dupla para aquela balada alternativa e garanta um visual cool na hora.
1
1

Natana de Leon

1

Jeanne Damas

O office look também pode ficar bem mais style se você decidir combinar calça cropped com ankle boot.

Leia mais: Aprenda a usar calça cropped como uma parisiense

1

Adenorah

1
1

Negin Mirsalehi

1

Sabina Socol

1

Aimee Song

1

Talisa Sutton

E quando o friozinho chegar é só recorrer ao duo poderoso para montar looks mega estilosos em 3 min.

Você pode gostar também:

10 outfits com blusa assimétrica para você começar a testar

9 Looks para quem não quer passar o réveillon de branco

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes