Trend alert: Bota de veludo

Já te mostramos aqui que as peças de veludo viraram hit e muitas fashionistas de plantão super investiram na trend. E como é de se esperar, nem os sapatos escaparam dessa tendência. Já viu que as botas de veludo estão bombando por aí?

Pois é, elas viraram as novas queridinhas das celebridades lá fora. Como o outono já chegou no hemisfério norte, nossas fashion girls favoritas já começaram a investir nesse estilo de bota que promete ser sucesso no mundo todo.

Kendall Jenner, Emma Roberts e Gigi Hadid já exibem por aí o artigo fashion. O modelo, apesar de ser diferente do usual é super versátil e pode ser usado e qualquer ocasião. Por serem de cano médio, as botas caem muito bem em looks tanto para o dia quanto para a noite. Além disso elas podem ser usadas para dar aquele up nos looks mais casuais. Fica um charme só.

Você pode ficar por dentro de como as celebridades estão estilizando essa peça, que fica super cool em produções com uma pegada mais despojada, mas também é perfeito em combinações mais elegantes e sofisticadas. As fashion girls que vamos mostrar mais adiante trazem ótimas ideias de como usar o artigo no melhor estilo.

Preparada para cair de amores pela peça mais fashion das famosas? Confere esses looks com a trend que promete virar hit nas próximas estações:

 Kendall Jenner

 Kendall Jenner

 Emma Roberts

 Kendall Jenner 
 Gigi Hadid

Soraya Bakhtiar

 Chiara Ferragni

Você pode gostar também:

4 tendências de verão que as fashion girls não cansam de usar


5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes