Vestidos de alta costura com estampa 3 D

Fiquem de olho nessa tendência que promete virar hit nas próximas temporadas. As estampas 3D vem sendo destaque entre grandes estilistas de alta costura e marcou presença nas coleções 2015 e 2016 das grifes Elie Saab, Zuhair Murad e Ralf and Russo.

As peças são bordadas minuciosamente com aplicações de pedras ou tecidos que criam uma impressão de relevo. Os mais populares são desenhos de flores e folhas nas saias dos vestidos, o que gera a ilusão de que o modelo tem uma espécie de solo para plantas crescerem. O resultado são sempre vestidos espetaculares e cheios de grassa.

Tudo indica que essa tendência vai chegar com força nas próximas estações, então já vai se preparando para cair nos encantos da estampa 3D que já vem conquistando celebridades como Marrion Cotillard e Elle Fanning.

A gente sabe que para bancar um desses modelos é necessário uma mini fortuna, mas convenhamos que  sempre vão existir ateliês Brasil afora super antenados nessa tendência só esperando você fazer um pedido. Além disso você pode usar a criatividade, que tal se inspirar nas peças desses grandes estilistas e criar modelos mega glamourosos e originais?

Selecionamos algumas peças mais bombadas que vão te deixar babando. Vai aí uma dose de inspiração para você que é louca por vestidos:

 Elle Fanning veste Zuhair Murad.

 Desfile, Ralf and Russo.

 Desfile, Zuhair Murad.

  Desfile, Zuhair Murad.

Desfile, Ralf and Russo.

 Desfile, Elie Saab

 Desfile Elie Saab.

 Marrion Cotillard veste Zuhair Murad.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 fashion girl que provam que cabelos ondulados estão com tudo nesta estação


5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris

Vestido de festa com transparência? Pode sim


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes