Alerta de tendência: meia-calça vermelha
Alerta de tendência: meia-calça vermelha

Alerta de tendência: meia-calça vermelha

Se você é uma pessoa ativa nas redes sociais e curte assuntos de moda já deve ter notado, em postagens no Instagram, Pinterest e TikTok, que nossas fashion girls gringas estão obcecadas em usar meia-calça vermelha. A peça se tornou must have no hemisfério norte ajudando a trazer vida a looks de inverno mais neutros.

Como já falamos em artigos anteriores o vermelho vem ganhando mais e mais destaque no meio fashion, por isso é natural que peças e acessórios nessa tonalidade comessem virar hits instantâneos. Esse é sem dúvida o caso da meia-calça vermelha que neste mês natalino praticamente viralizou entre as influencers que mostraram formas divertidas de inserir a tendência no look de frio.

O truque é utilizar a peça como um ponto de cor em meio roupas mais sóbrias, ou seja, aquela produção formal com blazer preto assume uma roupagem ousada com a ajuda da meia-calça vermelha e vibrante, o suéter de tricozinho cinza ou marrom com saia plissada garante acordes mais irreverentes com a ajuda da tendência e por aí vai.

Leia também: Ponto vermelho no look: truque para testar agora

O legal é que outras cores mais fechadas como borgonha e bordeaux também entram na brincadeira, só que neste caso para deixar o visual com uma aura mais elegante, a cara do inverno gringo. O acessório pode ser o ponto alto do look com bota alongada e roupas de alfaiataria.

Bônus: meia vermelha

Não tá afim de usar meia-calça? Pode apostar na meia comum vermelha que também tá valendo, a peça é uma ótima alternativa para quem curte algo mais despojado e não quer parecer tão montada. Dá para usar com tênis, mocassim, sapato mary jane e até tamanco, fica super autêntico.

E aí? Contando os dias para poder usar a tendência também? Por aqui já estamos separamos mais ideias para quem sabe propostas de verão. Aguarde…

Você pode gostar também:

Looks poderosos para usar neste Natal

Como usar sandália metalizada para elevar o look

A volta das batas: 15 looks com a tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes