A volta do decote ombro a ombro: 15 looks com a trend
A volta do decote ombro a ombro: 15 looks com a trend

A volta do decote ombro a ombro: 15 looks com a trend

Sentiu falta dele? O decote ombro a ombro sempre foi um detalhe coringa qua ajuda a valorizar a região dos ombros e trazer um toque sensual despretensioso para qualquer produção. Nos últimos anos a modelagem ficou sumidinha principalmente devido ao frisson em torno do decote reto, do formato gota e das peças tomara que caia. Mas tudo indica que esses dias de descanso acabaram, o decote ombro a ombro está mais hit do que nunca.

Seja no inverno ou verão, a promessa é de qua a modelagem também conhecida como ciganinha vai dominar produções tanto mais elaboradas quanto mais relax. Bodys canelados com manga, batinhas fluidas, croppeds de algodão e vestidos longos com maxi manga são alguns dos itens com o detalhe marcante que se tornaram queridinhos das fashion girls.

Portanto se você está pensando e embarcar novamente na tendência. Vem conferir 15 ideias de looks que ilustram bem como esse decote queridinho retornou para o meio fashion:

Nossas musas do hemisfério norte já estão aproveitando a peça de manga longa no outono com calça jeans e sapato mais pesadinho para garantir aquele up no look do dia a dia.

Já quem pretende executar looks certeiros com decote ombro a ombro no verão pode se valer de croppeds charmosos aliados à famosa saia longa três marias para um visual a cara da temporada.

Acompanhando essa vibe verão, você pode fazer a linha fina se valendo de um body com a modelagem charmosa criando parzinho com bermudas ou shortinhos numa proposta em preto e branco. Fica bem Euro summer!

Para sair à noite, o decote decote ombro a ombro num vestido vermelho longo dá aquele tom sexy poderoso que chama atenção de longe.

Pensando em bolar um look mais discreto minimalista? Você pode usar o elemento trendy numa produção em cores neutras aliado a peças de alfaiataria. Fica moderno e elegante!

Já que as batas vão ser item indispensável na próxima temporada, que tal aproveitar estes modelos na versão ombro a ombro que conferem um efeito boho chic irresistível ao visual?

Alô Madrinhas ou quem pretende comparecer a um evento de gala nesta temporada! Que tal incluir a modelagem trendy num modelo de vestido mais fluido e arrasar?

Ainda no mood de vestido, o decote ombro a ombro é perfeito para elevar peças mais basiquinhas e confortáveis. Fica um charme um tubinho midi com a modelagem tendência.

Peças de tule com decote ombro a ombro já são sucesso nas fast fashion e se tornam certeiros para um efeito mais romântico e sexy na produção.

Vestidos e tops com manga separada são uma boa opção para quem deseja investir num look ombro a ombro menos óbvio.

O body preto com manga é um clássico e fica super bem na companhia duma calça flare azul escura e da bota de bico fino. É aquele trio do sucesso!

Para curtir a balada você pode investir no conjuntinho all black com cropped de babados e minissaia finalizados com acessórios dourados. Fica um luxo!

Vamos combinar que um top ombro a ombro branco no verão ajuda super a valorizar o bronze.

Adoramos essa proposta de conjuntinho bicolor com a modelagem do momento, o look fica arrumadinho e antenado.

Você pode gostar também:

12 Maneiras de usar saia longa com tênis

Unhas cintilantes: 20 Imagens para te inspirar

Como usar calça caqui ao máximo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes