13 provas de que marrom pode ser muito cool
13 provas de que marrom pode ser muito cool

13 provas de que marrom pode ser muito cool

Se você assim como a gente vem descobrindo todo o potencial da cor marrom pode ficar por aqui! O post de hoje é dedicado a essa tonalidade discreta mas que pode ajudar a criar looks de presença.

Por muitos anos ele foi aquele tipo de cor esquecidinha, meio careta, sabe? Quase nunca era escolhido para montar um outfit descolado. Mas de uns tempos para cá o marrom vem se mostrado super coringa, se tornando o queridinho das cool girls. Seria ele o novo preto?

De certa forma sim, a tonalidade terrosa se tornou a alternativa preferida para quem busca um look com peças mais escuras, mas não tão óbvias. Jaquetas de couro, vestidos, botas, conjuntinhos, e combinações monocromáticas convencionalmente associados ao preto passaram a ser vistos no street style carregando a cor marrom, garantindo assim um sopro de frescor a looks mais sóbrios.

E para te provar que o marrom é isso tudo, separamos 13 looks que demonstram bem o quanto a tonalidade terrosa pode te ajudar a ser mais descolada. Vem ver:

Combinações monocromáticas terrosas se tornaram obsessão entra as fashionistas e gente super entende motivo. O look ganha um peso descolado mas não perde seu toque simples e versátil.

Confira: Para testar agora: look monocromático com brilho

Para quem curte um visual mais boho, marrom é uma cor imprescindível para elevar o visual. Dá para apostar em peças estampadas, artesanatos e mix de texturas.

Uma jaqueta marrom antenada é perfeita para deixar looks discretos com um toque jovem descolado.

Leia também: 15 looks para quem ama jaqueta de couro

A cor é uma boa pedida para quem deseja fazer a linha estilosa sem esforços, principalmente quando nos valemos de belos vestidos estampados.

Conjuntinho marrons com vestido midi e camisa são a aposta da vez e carregam um ar clássico sofismado irresistível.

Combinações tom sobre tom são o ponto alto de peças marrons, sempre dá para bolar uma misturinha inusitada que funciona.

Mix de estampas ficam bem menos chamativos na tonalidade marrom e você pode explorar as possibilidades com padronagens completamente diferentes.

Calças parachute na cor do momento são perfeitas para entrar no clima do estilo utilitário, fica um visual ultra descolado.

Em duplinhas com sapato e bolsa, o marrom arremata o visual com maestria deixando o look com uma pegada estilosa e versátil.

A saia longa no tom terroso substitui super bem a versão jeans que anda super ema alta e confere um efeito mais sofisticado a looks do dia a dia.

A tonalidade funciona como base para quando você deseja incluir itens mais vibrantes no look como, é o caso de sapatos e acessórios vermelhos, mantendo a harmonia da combinação.

Marrom substitui super peças pretas em combinações com itens dourados, fica chique e minimalista.

Você pode gostar também:

Básica e cool com calça de oncinha

Cabelo platinado: 25 imagens para te inspirar

A volta do decote ombro a ombro: 15 looks com a trend


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes