15 looks para quem ama roupas larguinhas
15 looks para quem ama roupas larguinhas

15 looks para quem ama roupas larguinhas

Você é do time que não dispensa um vestuário mais confortável, com peças práticas e funcionais? Então pode ficar com a gente que hoje trouxemos um post dedicado a pessoas que amam roupas larguinhas, que concedem bastante movimento e fluidez! Tudo isso sem perder o estilo e ficar por fora das tendências.

´Portanto se você está buscando inspirações para renovar a pastinha de looks com pegada comfy, nossa seleção pode alegrar seu dia. Do combo com vestido soltinho ao visual com peças oversized, passando por produções fresquinhas de verão vem conferir algumas propostas de combos certeiros.

Quem gosta de bastante espaço no look, para deixar o vendo circular mesmo, precisa conhecer o conforto do breeze dress! Esse modelo de vestido mais laguinho, como próprio nome indica, é leve como uma brisa e garante produções com uma pegada super relax. Sem contar que combina com sapatos abertos e rasteirinhas.

A calça pantacourt além de se enquadra super nesse perfil de peças larguinhas e práticas ainda permite um pouco de pele à mostra, o que pode ser super cômodo em dias quentes.

Se você curte um visual mais descolado e trendy, pode se jogar nas produções com parachute pants, ou calça corta vento. A peça é levinha, combina com artigos mais urbanos e pode te acompanhar super no dia a dia.

Para deixar a produção com mais apelo fashion você pode apostar numa peça soltinha com transparência, que está super em alta por sinal!

Nada como um vestido estilo batinha para incluir em sua coleção de peças larguinhas que funcionam em qualquer situação. O look ganha um ar solar, super descomplicado.

Se o derss code de trabalho permitir, aproveite peças oversized para criar aquele office look bem mais confortável e cool!

9 Entre 10 cool girls que amam peças fluidas contam com um vestido longo rodada no closet para usar no fim de semana e causar com o estilo boho chic.

Roupas larguinhas são perfeitas para quem curte um visual mais desconstruído, dá para bolar cada truque de styling com roupas assim. Por isso, se você ama usar a criatividade aproveite itens com número maior e arrase!

Essa duplinha é sucesso entre as cool girls: t-shirt oversized + calça baggy de qualquer estilo, perfeita para uma dia de batidão que precisamos de conforto extra.

E a bermuda soltinha também entra nesse tipo de propostas e rende combos hi-lo certeiros com camisa social.

Os conjuntinhos estampados mais amplos também não saem perdendo quando o assunto é visual prático e cheio de personalidade.

Quem gosta duma vibe mais princesinha coquette vai amar usar vestidos mais laguinhos na cintura, rodados e com sapatinhos mary jane. Fica super fofo!

Se o objetivo é trazer um pesinho a mais em combinações com peças baggy a dica é apostar num sapato de salto tratorado ou plataforma.

Como atualizar o duo coringa: blazer + calça jeans, vale se jogar no mood oversized e conferir o efeito ultra autêntico dessa alteração.

Aí, para deixar o vestido fluido com uma vibe mais estruturada, nada como uma boa jaqueta jeans que ainda completa o mood casual do combo com tênis.

Você pode gostar também:

Básica e cool de all black: guia completo

Looks chiques para o ano novo: 15 inspirações

7 Peças versáteis para ter sempre no closet


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes