Chique usando branco: 15 ideias de looks
Chique usando branco: 15 ideias de looks

Chique usando branco: 15 ideias de looks

Look com peças brancas é outro nível né? Vamos combinar! O branco vem sendo protagonista nas passarelas e street style faz um bom tempo, desde que resgatam o total white como um opção de assinatura fashion essa tonalidade sóbria domina produções com uma vibe elegante etérea. É por isso que hoje decidimos explorar o tom clássico justamente em produções com um toque de requinte extra, separamos looks para te inspirar e ser chique usando branco.

Leia também: 15 ideias de looks total white para você testar

Portando se você possui peças brancas e quer elevar o nível, vem com a gente. Separamos propostas que utilizam o branco como elemento predominante no look para te inspirar a pensar em combinações com acessórios e sapatos, além de materiais e modelagens que te ajudem a atingir o look desejado. Vem conferir:

Uma forma simples e certeira de montar um look chique usando branco é aproveitando peças de alfaiataria, principalmente as versões com modelagens mais amplas. O look fica moderninho e mega sofisticado!

Para sair a noite toda de branco o combo como vestido curto, blazer e sandália de tiras se mostra a fórmula do sucesso, fica super arrumadinho e delicado.

Leia mais: Como usar total white na balada

Numa vibe meio verão europeu, você pode montar um look vibes casual chic aproveitando a clássica camisa branca e uma bermudinha de alfaiataria.

Estes modelos de vestido sem alça e mais fluidos valorizam super o look branco e são perfeitos para um evento diurno mais elaborado.

Cetim ou seda se tornam materiais coringas para você garantir um visual mais chique usando branco. Principalmente quando a modelagem das peças segue um estilo clássico. Esse tipo de conjuntinho mais formal é perfeito para elevar o visual do dia a dia!

Vamos combinar que branco e paetês é a combinação perfeita para um visual elegante e poderoso? Vale até incluir elementos prata nessa mistura para deixar o resultado ainda mais glamouroso!

Se você quer montar um look de praia super requintado pode seguir a fórmula do sucesso que é: biquíni branco + camisa social + saia de praia de crochê/tricô. Aí é só finalizar com uma bolsa de palha e um chinelinho relax para arrasar no estilo!

Outra proposta noturna que te deixa ultra chique usando branco é incluir elementos de strass na produção. Viu como a saia toda trabalhada com aplicações garantiu um look elegante na media certa quando associada com camisa branca?

As mais ousadas vão amar aproveitar alfaiataria desconstruída no look total white para deixar o visual mais moderninho.

Quem tem aflição de um look inteiro de mesma cor pode incluir sapatos e acessórios pretos para dar uma quebrada na uniformidade das peças brancas, fica muito estiloso também.

Na dúvida vai de vestido midi acetinado e sapato de bico fino que não tem erro, é look chique na certa!

Conjuntinhos de renda ou qualquer outro trabalho artesanal criam combos monocromáticos super meigos e são perfeitos para garantir aquele toque mais elaborado ao visual de verão. Aposte em acessórios dourados para complementar o mood da riqueza.

A gente ama um look mais confortável com blusa soltinha e saia midi, fica despretensiosamente sofisticado.

Ainda na vibe verão, você pode aproveitar peças com detalhes certeiros para enriquecer o visual todo branco, as franjinhas e tassels são uma ótima pedida.

Para não perder o romantismo viemos com esse vestidinho rodado todo de renda que ganha um toque super elegante com a ajuda do mule de salto.

Você pode gostar também:

Calça parachute + plataforma: o duo favorito das cool girls

Como usar sua saia jeans longa ao máximo

Básica e cool de all black: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes