Para usar neste outono: minissaia com suéter
Para usar neste outono: minissaia com suéter

Para usar neste outono: minissaia com suéter

Já que propomos há algumas semanas uma série de looks para começar a pensar no outono nada como continuar essa jornada agora com uma duplinha que se encaixa perfeitamente no período de meia-estação: minissaia com suéter.

É o melhor dos dois mundos! Suéter: porque o friozinho começa a se revelar em algumas regiões do Brasil+minissaia: porque ainda é possível deixar as pernocas de fora com temperaturas mais amenas. Aí pronto, fica essa combinação ultra charmosa para você abusar das possibilidades.

Confira: 6 tendências para a temporada outono/inverno

As it girls adoram! Usam com botas, meias-calças, apostam em texturas, cores diferentes e arrasam com o resultado ao mesmo tempo meigo e sexy. Os looks são tão inspiradores que decidimos separar algumas produções com a duplinha que julgamos super interessantes para você testar no outono. Vem conferir e tirar boas ideias de produções:

Não estamos para brincadeira e já iniciamos com uma proposta poderosa: que tal apostar no couro para potencializar sua combinação com minissaia e suéter? Fica muito estiloso!

As polainas são um ótimo acessório para usar com o duo, pois além de estarem super em alta e conferirem um toque fashionista ao visual elas se tornam super coringa em dias mais frios.

Para dar aquele twist mais urbano à combinação, você pode finalizar tudo com tênis mais pesadinho que fica super cool.

A gente ama esse tipo de proposta com minissaia e suéter mais oversized, o look ganha apelo fashion na hora. Aí para completar a vibe, nada como uma boa meia-calça e coturno certeiros!

No dia a dia, você pode usar a bota de cano alto para garantir aquele up ao combo minimalista com suéter preto e saia xadrez.

A minissiaia colegial é uma ótima pedida para aquele resultado menos óbvio com a duplinha e ainda acrescenta um tom jovem à produção.

Aposte no mix de texturas para enriquecer sua combinação com minissaia e suéter, viu como a bota de camurça conferiu um elemento extra de estilo ao combo?

Look preto e branco com a dupla é sempre um sucesso, principalmente quando você inclui meia-calça ou arrastão na composição.

Aposte no suéter listrado e na bolsinha vermelha para dar aquele up na combinação com minissaia preta.

Aproveitando que as cowboy boots metalizadas são um must have do street style, vale incluir essa queridinha para deixar o duo com um toque boho futurista.

Como bolar um look simples e ultra charmoso? Invista na duplinha com minissaia clara e suéter de gola alta preto, arremate tudo com bota preta para um resultado irresistível.

Falando em bota, vamos combinar que uma over the knee com salto tratorado é peça-chave nesse tipo de combinação. O look fica poderosíssimo!

Você pode gostar também:

Paetês são os queridinhos da vez: 15 ideias de looks

15 looks para começar a pensar no outono

Como atualizar o look com legging


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes