Francesinha reversa: 20 imagens para te inspirar
Francesinha reversa: 20 imagens para te inspirar

Francesinha reversa: 20 imagens para te inspirar

Quer mudar um pouco a forma como você escolhe sua francesinha? Cansou do estilo tradicional e deseja inovar? Que tal investir então na francesinha reversa? Essa tendência vem conquistando mais e mais adeptas e pode te conquistar também.

Se você já curtiu a tendência de francesinhas coloridas que apresentamos aqui, vai adorar saber que a tendência evoluiu e ganhou versões ainda mais divertidas: a técnica de francesinha reversa consiste em criar o contorno, já conhecido nesse tipo de design, só que na parte oposta da unha. Ou seja, o desenho fica na base, rente à região das cutículas, marcando o início das unhas.

Fala se não é uma forma criativa de recorrer um estilo tão tradicional no universo das unhas? Quem curte investir cada dia numa nail art diferente vai amar essa possibilidade de criar essa ilusão de ótica com a francesinha reversa.

E você são precisa se ater ao contorno branquinho mais comum, vale recorrer a estilos multicoloridos, com glitter, esfumado em degradê e até deixar a região em destaque sem esmalte, criando um desenho natural das unhas.

Dá para testar contornos discretos com pontilhados em preto e branco, para um visual minimalista com toque criativo. Dá para se jogar no truque do contraste, com apenas duas unhas se valendo francesinha reversa e o resto com esmaltarão comum. Sem contar que você pode fazer a francesinha em ambas as extremidades, criando um efeito ótico ainda mais interessante nas suas unhas.

Viu como dá para testar estilos super autênticos dessa nail art? Se você curtiu a ideia, confira mais algumas inspirações para você apresentar a sua designer de unhas ou testar em casa.

unhas mininalistas preto e branco
studiobarinails

Você pode gostar também:

Alerta de tendência: mini minissaia

15 looks para testar antes que o verão termine

15 maneiras de usar calça jeans reta


Publicado por:

Compartilhe