15 maneiras de usar calça jeans reta
15 maneiras de usar calça jeans reta

15 maneiras de usar calça jeans reta

Quando o assunto é: calças que estão bombando no momento, não podemos negar que a calça wide leg domina todas as preferências, a peça fez revolução no vestuário feminino e graças a ela um novo modelo vem despontando hit queridinho. Estamos falando da calça jeans reta, uma versão, digamos, enxuta da wide leg, com modelagem mais ajustada ao corpo que permite visuais mais neutros.

A calça jeans reta pegou carona no sucesso de sua irmã mais velha e tem tudo para disputar este pódio de preferida absoluta!

Perfeita para quem ama o estilo de calça larguinha mas prefere um look mais clean, o modelo jeans reto é a melhor pedida para você que não se acostumou ao estilo de modelagens muito baggy mas também não quer ficar presa ao passado com as versões skinny. Ou seja, é aquela peça de transição que te prepara para todo esse universo de vestuário Gen Z que vem dominando o meio fashion nos últimos tempos.

Uma coisa não podemos negar, seu desenho é super confortável e rende looks inspiradores. Por isso, viemos com 15 maneiras espertas de introduzir a tendência no seu closet. Com as ideias de looks fáceis de montar e mega estilosos a seguir você não vai mais querer parar de usar calça jeans reta.

Aproveite suas t-shirts com estampa vintage para garantir aquele toque antenado à peça e finalize o look com um tênis descolado.

A calça jeans reta é perfeita para te acompanhar em produções mais elaboradas com sobreposições e acessórios marcantes pois assume uma vibe mais neutra que equilibra o visual.

Leia também: 4 combinações preferidas das cool girls

Se você curte um look mais sensual, que tal aliar a calça trendy a uma peça mais decotada, o look ganha um efeito sexy despretensiosa.

No dia a dia, pode incluir suéter e papete na combinação que a calça jeans reta segura o look com um toque atual e antenado.

Já produções mais divertidas numa pegada color block assumem ares effortless na companhia da calça coringa.

Quem é do time pijama dressing pode aproveitar que a calça jeans reta é super confortável e montar um combo descomplicado com chinelo e camisa de cetim.

A versão de cintura baixa também é queridinha das fashion girls e confere um efeito mais ousado no look do dia a dia.

Um combo hi-lo com blazer é de lei né? E vamos combinar que esse duo nunca sai de moda, independente da modelagem da calça.

Aproveite a vibe neutra da peça para ousar mais na parte de cima do look, adoramos essa proposta com cropped decotado, ficou tuuudo!

Aposte em combinações com peças claras para um look super clean com calça jeans reta.

Leia mais: Peças claras no inverno: 9 ideias para você testar agora

Quando se trata de sapatos, podemos dizer que a bota de bico fino é a melhor combinação para um look poderoso e cool.

Sem palavras para essa composição com roupas pretas e calça jeans, fica um visual de presença mas com uma vibe super despretensiosa.

Curte uma combinação com batinha? Então coloque a peça para jogo numa proposta basiquinha com calça jeans reta e chinelinha e garanta aquele visual simples e certeiro.

Se joga nas propostas jeans com jeans que potencializam mais ainda o efeito cool da peça trendy.

Em dias de preguiça fashion você só precisa de um bom All Star para deixar o look com calça jeans reta mega estiloso.

Você pode gostar também:

As melhores makes de Alexa Demie para te inspirar agora

Como usar rosa em 2022: guia atualizado


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes