Tons claros no verão: confira nossas inspirações
Tons claros no verão: confira nossas inspirações

Tons claros no verão: confira nossas inspirações

Estamos em pleno verão e a gente sabe bem o que costuma dominar na temporada: looks coloridos e vibrantes. Fato é que os combos color block estão mais badalados que nunca. Mas hoje viemos propor um contraponto a essa miscelânea de cores, afinal de contas não é todo mundo que se sente à vontade para se jogar em tonalidades que se destacam de longe. Pensando nisso trouxemos propostas imperdíveis de looks em tons claros para você arrasar no visu de verão mais clean.

É isso mesmo, vamos te mostrar logo abaixo como peças em tons de creme, off white, bege e cinza caem muito bem em combinações fresquinhas e confortáveis da estação. E por sinal deixam até o visual mais chique, com aquele ar simples e sofisticado. Sem contar que são super coringas e podem te acompanhar em inúmeras ocasiões, do dia a a dia a compromissos no fim de semana. Vem conferir tudinho logo abaixo:

Os florais em tonalidades pastel entram nessa proposta e ajudam a trazer dimensão ao look em tons claros. Aquele elemento extra que não deixa seu look de verão passar despercebido.

A camisa branca como terceira peça não pode faltar né? Ela completa visuais de diversos estilos e vamos combinar que aliada a roupas em tons terrosos ela ganha aquele destaque e deixa o look mais sofisticado.

Leia mais: 7 Truques de styling para testar com camisa branca

No lugar da canga estampada que está super em alta, seu look de praia pode ganhar a companhia de uma pantacourt soltinha off white. A peça incrementa super bem o visual praiano e deixa tudo mais leve.

T-shirt branca + jeans claro: fala se não é a combinação mais fácil e certeira de montar no dia a dia de verão? Para finalizar tudo com ainda mais estilo, complete o look com um salto trendy.

O vestidinho branco de cetim é um charme à parte ,né? Eleva qualquer visual e te acompanha em almoços, encontros com amigos, barzinhos… um coringa!

Nada como um look bem fresquinho, com materiais fluidos em tons claros! Esse tipo de proposta é chique sem esforços e garante um visual mega versátil e leve.

Quem segue uma viba mais esportiva, pode colocar aquele biker shorts claro para jogo e arrasar no estilo athleisure com direito a tênis comfy e boné.

A gente ama um combo tom sobre tom, e quando ele vem todo clean e com peças de vibe artesanal, como é o caso do cropped de algodão cru, aí é que o look fica a cara do verão.

Vamos combinar que um conjuntinho de alfaiataria off white é a elegância pura né? Principalmente na companhia de acessórios que enriquecem o visual.

O look barzinho em tons claros pode vir trabalhado no comprimento mini, para garantir pele bronzeada à mostra hehe, e com uma sandália de tiras que finaliza qualquer look com elegância.

Leia também: 12 ideias de looks para usar no barzinho

O vestido branco ombro a ombro é um clássico da temporada e sempre cria pares perfeitos com calçados dourados.

Para sair à noite numa vibe mais clean, vale trocar o top transparente preto pela versão em tons terrosos, fica super style.

Vamos combinar que o conjuntinho amarelo pastel, com short e camisa, é perfeito para quem não dispensa um toque de cor no verão mas que investir em tons claros.

Total white de um jeito diferente! Que tal investir nessa proposta super fresquinha com direito a regata, short e tênis branco para arrasar no visual basiquinho monocromático?

Confira ares frescos a sua calça de alfaiataria do escritório apostando numa combinação com cropped ombro a ombro, que por sinal deixa qualquer look a cara do verão.

Você pode gostar também:

13 combinações com blazer zero óbvias

Looks comfy para usar em dias chuvosos

Looks para o Ano Novo: 30 inspirações imperdíveis


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes