20 Looks para você usar com seu New Balance
20 Looks para você usar com seu New Balance

20 Looks para você usar com seu New Balance

Alô você que ama um tênis badalado, fica de olho nessa tendência que promete ser o novo hit do street style! Estamos falando do New Balance novo queridinho das it girls que curtem um visual casual chique. A marca de tênis americana, conhecida por modelos simples e atemporais, marcou gerações desde os anos 60 com suas versões esportivas de corrida. Mas foi nos 80 que a label se consolidou como alternativa prática e confortável para looks do dia a dia com o lançamento dos icônicos 990, coleção queridinha dos pais e avôs dessa época.

E com o retorno desse modelo de tênis mais chunky, os “dad sneakers“, ao street style e a aceitação cada vez maior do uso de tênis em propostas de looks diversificadas, do combo casual à produção mais elaborada fashionista, alguns lançamentos da New Balance como 900v4 e 990v5 que possuem essa estética vintage se popularizando nas redes sociais e street style, com it girls e celebridades investindo em modelos da marca. A isso se soma as colaborações da New Balance com grandes nomes do streetwear como Aries, Aimé Leon Dore e grifes como Staud que potencializaram ainda mais esse comeback.

Não podemos esquecer que o clássico 574 também entra nessa onda como aquela opção mais simples e viável para looks coringas.

Versões New Balance num tom acinzentado são as mais requisitadas e possibilitam combos versáteis com peças de vibe mais sóbria.

Essa é a opção perfeita para quem curte uma tendência cool mas segue uma linha low profile. Diferente dos badalados Vans Old Skool, Nike air Force e Nike air Jordan, verdadeiros fenômenos globais no street style dos últimos anos, os tênis New Balance têm um aspecto mais segmentado. Em outras palavras, a trend é mais voltada para um público minimalista urbano, que curte um visual neutro e confortável.

Não à toa encontramos muitas propostas de looks que aliam o tênis a peças de alfaiataria. Looks com blazers, camisas, calças sociais e terninhos são os queridinhos de nossas musas do estilo e garantem aquele contraste casual chique que a gente ama. Mas também tem a turma mais street, que adora associar seus modelos de New Balance a conjuntinhos de moletom, biker shorts, leggings e combos esportivos. Sem contar que a calça jeans, seja wide leg, mom, slouchy ou baggy sempre cria pares perfeitos com a tendência.

Mas isso não te impede que quebrar essa barreira e usar a peça tendy em combinações mais ousadas e coloridas, a criatividade é quem manda.

Confira abaixo algumas propostas de looks com esse must have que ainda vai dar muito o que falar:

tênis cinza, blazer preto, blusa branca e bermuda cinza
discoverbella

Você pode gostar também:

Looks estilosos para começar a pensar na primavera

Como usar bucket hat no verão

Para usar já: baby tee


Publicado por:

Compartilhe