15 looks coloridos para testar neste fim de semana
15 looks coloridos para testar neste fim de semana

15 looks coloridos para testar neste fim de semana

O fim de semana se aproxima e para garantir aquela vibe mais animada nos próximos dias decidimos propor algo mais elaborado e criativo, que tal se jogar nos looks coloridos? Nada como uma peça de tonalidade vibrante para transformar o mood da produção, concorda? Verde, rosa, laranja, vermelho, são tantas as possibilidades de ascender o visual que não dá para ficar de fora dessa. Então, fica com estas inspirações certeiras que separamos e divirta-se:

Leia também: Como usar cores antenadas neste inverno

Rosa é sempre uma boa pedida, né? Principalmente quando a nuance puxa para um tom frio, o que garante looks mais neutros e versáteis. O visual fica cheio de vida e delicado, vale até uma dose dupla ou tripla com acessórios da mesma cor.

Nada como montar um look confortável e antenado né? Para isso, peças laranjas são certeiras pois chamam atenção de longe e você pode brincar com as possibilidades. Adoramos o blusão de moletom numa pegada mais coral, aqueceu super o look de inverno!

Se você acompanha este blog sabe que verde é a cor do momento, não são poucas as produções marcantes que nossas fashion girls andam investindo com a tendência. Para quem curte um visu mais ousado pode apostar nos combos monocromáticos, fica super estiloso e cheio de personalidade.

Se você segue a vibe minimalista, mas também ama a proposta de looks coloridos, a dica é se jogar nas nuances mais frias. Um verde militar, um amarelo pastel, cumprem a função de trazer profundidade ao visual, mas não fogem ao neutro.

Há quem dica que short com cropped é sem graça e cafona. Mas discordamos completamente, principalmente quando incluímos cores marcantes nesse tipo de combinação. Sem contar que terceira peça é super coringa na hora de trazer mais informação de moda, o resultado é aquele visual despretensioso que a gente ama.

Quer ficar chique e colorida neste fim de semana? Então aposta da dupla: Lilás + rosa, não ter erro!

Nada como um bom blazer colorido para deixar seu look com peças brancas bem mais interessante e fashionista!

Da série: looks coloridos para sair do trabalho direto para o happy hour, temos esse combo social nada boring com direito a camisa verde oversized e mocassim de salto tratorado.

Até para curtir o fim de semana em casa, no aconchego quentinho, dá para investir numa combinação mais colorida. É para isso que os conjuntinhos de tricô ou moletom estão à nossa disposição,

Sucesso inquestionável de invernos passados o amarelo mostarda é sempre uma boa ideia para elevar aquele visual cool do finds, pode testar que é sucesso.

Para quem curte looks coloridos com uma pegada mais fofa pode se jogar em combinações monocromáticas em tons de lavanda. Fica uma graça!

O suéter vermelho levanta qualquer look com calça jeans, concorda? O look fica versátil e estiloso na medida certa!

Quando a gente fala que blazers coloridos dão outra cara ao look, estamos nos referindo a esse glow up!

Quem disso que não dá para se chique usando laranja da cabeça aos pé? Inclua peças de boa modelagem e um sapato de bico fino nessa mistura e confira o resultado impactante!

A gente ama um twin set colorido e quando ele vem combinadinho com a calça jeans, aí é que o looks fica inspirador!

Você pode gostar também:

Para usar já: bermuda jeans

13 ideias de looks com blusa de moletom

Y2k: Estilo que resgata as melhores tendências 2000


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes