15 maneiras de investir no look com papete
15 maneiras de investir no look com papete

15 maneiras de investir no look com papete

Não tem jeito, a papete veio para ficar! Requisitada nos looks de 9 entre 10 it girls, a peça despojada se tornou item-chave para quem busca um visual confortável e zero óbvio. A gente super entende este sucesso, afinal, apesar de carregar uma dose de personalidade e garantir certo peso à produção, a sandália trendy é basiquinha e coringa, garantindo tanto combos antenados com calças e shortinhos quanto visuais hi-lo imperdíveis com vestidos e saias mais delicadas.

Portando se você torcia o nariz para a peça e achou que seria apenas uma trend passageira, sentimos informar que esse não é o caso. A papete ainda vai passar algumas temporadas no closet das cool girls. Para quem ama o estilo e não perde a oportunidade de colocar o pisante para jogo, vem conferir algumas maneiras espertas de arrasar com a tendência:

Papete no look todo preto é infalível, sempre concede aquele toque casual à combinação e deixa tudo mais simples e estiloso.

Que tal usar aquele conjuntinho mais fofo com um papete pesadinha? O visual ganha contraste, fica mais interessante.

Na melhor vibe: sapato + bolsa combinando, você pode investir nestes dois itens com cores semelhantes, para montar um visual arrumadinho e descomplicado.

A gente ama essa união entre t-shirt oversized com papete, o look fica cool, numa vibe effortless. Sem contar que o conforto é um plus desse tipo de combinação. Para arrematar tudo com maestria nada como apostar numa bolsa ou pochete transversal.

Confira: 11 maneiras de combinar t-shirt dress

Quando a gente fala que papete dá outra cara à produções com vestidos e peças românticas, não estamos brincando! O visual fica bem mais moderno e antenado.

Temos que confessar que somos fãs de visuais que unem a peça tendy e calça de alfaiataria, a produção ganha um toque ao mesmo tempo minimalista e despojado, irresistível!

O top de renda vai apimentar seu looks calça wide leg e papete! Fala se não é quele tipo de visual hi-lo diferente e prático que funciona em diversas ocasiões.

Para garantir um resultado ainda mais descolado, vale apostar na versão plataforma da peça. Esse contraste da saia colegial e sandália mais pesadona deixa tudo mais interessante.

Confira: Alerta de tendência: saia colegial

Alie sua papete a outro item decolado para elevar seu visual basiquinho. Viu como a tendência fazendo dupla à parka verde militar deixou o visu com t-shirt e bermudinha bem mais interessante?

Quem disse que não dá para investir num visu mais glam com papete? Que tal colocar aquele seu macacão bafo para jogo na companhia de uma papete metalizada? O resultado é mega fashionista!

Outra ideia é unir a peça a artigos mais sofisticados como blazer e short de couro. O look ganha uma pitada moderninha irresistível!

Para sair à noite, vale investir na papete com salto tratorado que garante um efeito mais poderoso ao look.

Já no verão, a dica é se jogar em versões coloridas da tendência, o visual fica bem mais animado!

A gente ama os modelos em animal print, sempre conferem um toque antenado a produções mais simples. Perfeitos que quem busca deixar o look minimalista mais antenado!

Não pode faltar o combo queridinho das it girls né? Aposte na baby tee, aliada à bermuda jeans e finalize tudo com sua papete plataforma! Pronto look cool executado com sucesso!

Você pode gostar também:

13 provas que o comprimento midi ainda é cool

Confortável e estilosa: 15 looks para te inspirar

Looks descolados com minissaia


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em 15 maneiras de investir no look com papete

Deixe seu comentário