6 tendências dos anos 2000 que caíram no gosto das fashion girls

Já podemos considerar o estilo da década passada vintage? Dizemos isso porque nos deparamos com diversos itens que fizeram sucesso no início dos anos 2000 e que imaginávamos não retornar tão cedo para nosso guarda-roupa caindo nas graças de diversas fashion girls. O pior de tudo é que bate até aquela nostalgia de quando achávamos todas aquelas tendências um máximo.

Assumimos! Quando vemos nossas it girls favoritas dando uma cara nova a certas combinações ou peças que marcaram o início do milênio dá vontade sim de fazer um revival. Afinal a moda é feita de novidades mas também de referências do passado. E como nos últimos anos vimos um retorno de tendências que compuseram o repertório dos anos 90 e 80, era até previsível que o estilo dos anos 2000 também entrasse nessa onda, certo?

Por isso, se bateu a vontade de revisitar esse período tão versátil da moda, melhor conferir estas 6 trends que têm tudo para ganhar um espaço cativo em nossas produções.

1 Top faixa

Lembra daquele top bem fininho com uma pegada despojada sexy que muitas garotas adoravam combinar com calças mais larguinhas, casacos ou blazers? Eles viraram hit, principalmente depois que marcas de luxo com Dior decidiram apostar no retorno da peça.

2 Estampa camuflada

O estilo militar nunca foi tão cool como agora, muitas peças com essa pegada voltaram a ser itens queridinhos das fashionistas. É por isso que não pode faltar a estampa que melhor define essa pegada né? A padronagem camuflada fez seu retorno triunfal na forma de t-shirts, jaquetas e calças.

Leia também: 7 maneiras estilosas de usar estampa camuflada

3 Calça cargo

Falando em calça com pegada militar, precisamos falar sobre o comeback utilitário que parece ter agradado bastante as fashion girls e celebridades. A calça cargo, modelo com modelagem mais larguinha e frequentemente com bolsos nas laterais, é aquele opção certeira para um look marcante e confortável.

4 Barriga de fora

Quem aí acima dos 20 anos não teve vontade de exibir a barriguinha no look descolado quando era mais jovem? O estilo mais sexy e despojado chegou aliado a uma outra trend um tanto quanto indigesta que também ensaia seu comeback, a cintura baixa. A leva de it girls millennial como Kendall Jenner, Hailey Baldwin e Bella Hadid já aprovaram a proposta. E você topa reviver essa trend?

Leia mais: Barriga de fora é a nova mania entre as celebs

5 Jeans com Jeans

Tendência que também pegou o final dos anos 90, a combinação jeans com jeans foi muito explorada na década passada. Como não lembrar do casal ícone da época: Britney Spears e Justin Timberlake usando look combinadinho no AMA de 2001? Exageros à parte, a combinação de duas peças jeans retornou com força total e está sempre marcando presença em looks descolados de street style.

6 Corrente na carteira

Por último, vimos pipocar nos últimos dias diversas produções com esse acessório que marcou o visual da galera mais alternativa nos anos 2000, a corrente de carteira. O item que confere um peso rocker ao look é aquele detalhe descolado que cria um twist interessante em qualquer produção.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Aleatórios fashion: vestido de bolinhas

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes