Musa do estilo: Katie Cung
Musa do estilo: Katie Cung

Musa do estilo: Katie Cung

Se você está em busca de ideias de looks com uma pegada minimalista romântica, repleto de cores neutras e suaves, nossa it girl de hoje é uma fonte se fim de inspiração. Katie Cung, domina a arte de deixar looks simples com apelo fashion. Na melhor pegada menos é mais, nossa musa de hoje sabe recorrer a elementos despretensiosos e modelagens clássicas para elevar o visual, tudo isso com um toque de personalidade.

Para começar, Katie Cung adora misturar trajes estruturados de alfaiataria, como blazer, camisa e calça social com roupas mais fluidas que garantem aquele toque de leveza e deixam a produção bem mais versátil. Dessa forma, o top de cetim drapeado cria um contraste perfeito com a calça pantacourt acinturada, a saia plissada de tule ajuda a trazer movimento ao look com blazer e a calça soltinha confere um efeito mais descontraído ao look com camisa branca.

Nossa musa segue uma paleta de cores super neutra com muita presença de bege, tons terrosos, pastel, preto e branco. Quando Katie Cung se aventura numa cor mais forte, é aos tons de vinho que ela recorre, com suéteres e vestidos marcantes. Ela arrasa nos mix com essas tonalidades ou apostando num visual monocromático, ou seja, prato cheio para quem gosta dum vestuário de estética minimalista.

Confira: 10 combinações chiques em tons terrosos

Para dar uma quebrada na seriedade que elementos neutros trazem ao visual, a instablogger inclui peças com uma vibe mais romântica em suas combinações. Vestidos com pegada vintage, rodados, franzidos, peças com mangas bufantes e babados conferem uma pitada de irreverência e garantem organicidade ao seu visual.

Katie Cung, top de babados e calça jeans
katiecung

Por fim, não poderíamos deixar de citar um outro artifício que a fashion girl sempre recorre para bolar um resultado ainda mais antenado: a terceira peça. Para essa função, a camisa branca se torna um ótimo aliado que a acompanha em looks mais fresquinhos com slip dress, vestidinhos florais e combos mais arrumados com saia midi.

Katie Cung prova que com poucos elementos dá para montar muita produção interessante. Se você curtiu o estilo, vale acompanhar a bela no Instagram e colher muitas inspirações elegantes e delicadas.

Você pode gostar também:

15 Looks imperdíveis com macacão

Como usar color block no nesse verão

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes