chapéu de palha e maiô com estampa de oncinha

7 Modelos de maiô para investir agora

Falta pouco para o verão e estamos aqui de olho nas principais tendências para te ajudar a arrasar nos looks de moda praia. Já fizemos um lista dos biquínis que prometem bombar na estação mais quente do ano e agora separamos os principais destaques quando o assunto são modelos de maiô. É isso mesmo, se você pretende curtir muito as férias de fim de ano e já está a todo vapor na escolha do trajes de banho, então fica com a gente.

Separamos peças estilosas e super antenadas, do maiô mais elegante ao mais sensual passando por versões românticas ou minimalistas. Vem conferir:

Maiô um ombro só

Essa é sem dúvida a maior tendência de maiô na temporada! O recorte um ombro só, seja mais minimalista, seja acompanhado com decote em gota (que também é febre do verão), é aquele detalhe que deixa o look praia diferente, com cara de rica sabe? Vale acompanhar o mood sofisticado com um bom óculos de sol e chapéu de palha, o visual fica impecável.

Leia também: 4 Acessórios de cabeça pra usar muito no verão

Com super decote

Outro modelo de maiô que também vai dar o que falar nesse verão é a peça com super decote arredondado. Para quem curte um visual ousando, porém elegante, essa é a opção certeira! A peça valoriza as curvas e cai super bem tanto em pessoas com seios pequenos quanto em quem tem um volume maior de busto. Investir em cores fortes e estampas descoladas deixa seu visual ainda mais interessante. Todavia, versões em branco ou preto ajudam a equilibrar o visual.

Maiô com nozinho

Se você curte detalhes que fazem toda a diferença no look praia, pode se jogar no maiô com nozinhos. Seja garantindo um charme extra ao decote, seja ajudando a marcar a cintura, este detalhe de amarração é uma graça e confere uma vibe mais romântica ao visual. Para potencializar esse efeito vale apostar em estampas florais e em cores como rosa e vermelho.

Confira: Para usar já: decote com nozinho

Com recorte na cintura

Quem aí quer colocar a cintura para jogo? Então se joga nas versões com recortes estratégicos. Modelagens assimétricas ou que delineiam bem essa região vão marcar presença forte nesse verão. Esse tipo de maiô é super coringa, pois cria shapes interessantes que valorizam a cintura. Então se você quer destacar o visual, pode se jogar nessa tendência que é sucesso!

Leia também: Saída de praia: 30 inspirações para você testar

Maiô com decote reto

maiô colorido com decote reto
Reprodução/Pinterest
decote reto e alcinha com laços
Fonte: Elichi

O decote reto continua com força total e vai garantir muito charme ao seu maiô. Seguindo uma vibe minimalista, a peça confere um efeito neutro e elegante ao look praia. Dá para apostar em modelos com alças bem fininhas, ou tiras mais grossas. Além de charmoso, o item é mega confortável, pode apostar que é sucesso!

Com babados

Eles sempre marcam presença no verão e conferem aquele efeito mais romântico e divertido ao traje de banho. Os babados são uma charme à parte e marcam presença em decotes, alças e diversos outros contornos. Conferem aquele destaque, principalmente se vierem acompanhados de cores vibrastes ou estampas da temporada. Nesse verão eles podem vir mais comportados e menores, mas isso não te impede de se jogar nos modelitos com bastante babado.

Maiô com bustiê

Assim como os biquínis, os maiôs com bustiê são hit do momento. Com uma pegada vintage fofa, a peça estruturada é perfeita para você que curte um efeito mais clássico no look de praia. Cores suaves e estampas como poá e listras caem muito bem nesse tipo de modelagem.

Você pode gostar também:

Baby bangs: 25 imagens inspiradoras de franjinha curta

Musa do estilo: Katie Cung

15 Looks imperdíveis com macacão



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

30 looks para que ama calça jeans

6 Modelos de sapatos que nunca saem de moda

Colete de tricô: a peça dos anos 2000 que voltou com tudo

Como atualizar o look com calça flare preta

Looks de ano novo para ficar em casa

Categorias