chanel liso com baby bang

Baby bangs: 25 imagens inspiradoras de franjinha curta

Pensando em mudar de visual? Decidiu apostar num corte de cabelo mais ousado? Então viemos com uma sugestão mega decolada para você testar, que tal investir nas baby bangs? Para quem não conhece, baby bangs nada mais são do que aquela franjinha curta, que fica um pouco mais cima da sobrancelha, quase no meio da testa. Esse tipo de corte fez muito sucesso nos anos 50/60, com base reta e bem alinhada, voltando nos anos 80 com uma proposta mais despojada com os fios irregulares e desfiados.

Franja cortininha: 16 imagens para te inspirar

Atualmente quem aposta no estilo procura uma mood diferente para tirar o visual da mesmice. O efeito é um cabelo fresh descolado! O melhor de tudo é que você pode investir em estilos diferentes de acordo com sua personalidade. Quem investe numa franja mais retinha ou arredondada garante uma vibe mais romântica e vintage. Já quem aposta numa franjinha de estilo mais repicado atinge uma estética mais cool despretensiosa.

Outra vantagem é que esse tipo de franjinha valoriza as sobrancelhas. Por isso se você sempre evitou cortes que cubram a região, pode investir nessa tendência que é sucesso. As baby bangs conferem certo destaque ás sobrancelhas, ajudando a criar uma moldura super charmosa.

Leia também: Cabelo liso curto: 20 imagens inspiradoras

E nem é preciso dizer que diversas texturas de cabelos caem bem com esse tipo de franjinha, né? Fios lisos, cacheados ondulados e crespos ganham um sopro de frescor com a ajuda do corte. Ah, e não importa o comprimento de suas madeixas, sejam super longas ou curtinhas no estilo joãozinho o resultado sempre vai ser decolado, com uma vibe meio diferentona.

Quanto às cores, também não há limites: loiras, morenas ruivas e platinadas ganham um quê de irreverência com a técnica capilar.

chanel platinado com baby bang
Reprodução/Pinterest

Agora, para te deixar com mais vontade ainda de se jogar na tendência, confira algumas imagens inspiradoras com essa franjinha que está dando o que falar:

cabelo longo liso com franjinha curta
Reprodução/Pinterest
cabelo podrinho com baby bang
Reprodução/Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Katie Cung

15 Looks imperdíveis com macacão

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

30 looks para que ama calça jeans

6 Modelos de sapatos que nunca saem de moda

Colete de tricô: a peça dos anos 2000 que voltou com tudo

Como atualizar o look com calça flare preta

Looks de ano novo para ficar em casa

Categorias