13 maneiras de usar calça flare com tênis
13 maneiras de usar calça flare com tênis

13 maneiras de usar calça flare com tênis

Quem costuma usar muito calça flare sabe que a peça possui mil e uma vantagens. Além de trazer curvas interessantes ao visual com sua modelagem soltinha do joelho à barra, a peça ainda confere um toque boho anos 70 super charmoso às produções. Apesar de permitir looks com salto mais alongados e elegantes, estamos aqui hoje para exaltar uma outra combinação que vem ganhando o street style, sabia que esse modelo de calça cai muito bem com tênis?

É isso mesmo, o flat confortável pode ser a melhor companhia para sua flare jeans, de alfaiataria ou pretinha básica. Isso porque, um bom tênis, seja de salto plataforma ou baixinho mesmo, confere um toque todo despojado cool a suas produções com a peça.

Essa combinação foi super explorada nos anos 2000 e parece estar voltando com tudo. Por isso mesmo, separamos algumas formas antenadas de apostar no estilo. Vem conferir:

top ombro a ombro, calça flare jean e tênis branco
Paula Salvador

Uma proposta que anda super em alta é a união do modelito vibes 70’s com tênis All star plataforma. O resultado desse duo é aquele look despretensiosamente antenado, sabe?

Reprodução/Pinterest

Para quem já costuma usar tênis no trabalho, pode apostar numa calça de alfaiataria flare como complemento para deixar o visual zero óbvio.

t-shirt preta, calça de alfaiataria merrom e tênis branco
Reprodução/Pinterest

Ainda nessa proposta hi-lo com calça social, que tal finalizar tudo com um t-shirt de estampa descolada? Fica muito cool!

cropped preto, calça flare de oncinha e tênis branco
Reprodução/Pinterest

Não temos palavras para essa calça flare de oncinha! E vamos combinar que um tênis de salto tratorado tem tudo à vez com a vibe ousada da peça poderosa. Resultado certeiro!

Leia mais: 11 maneiras de usar calça de oncinha

t-shirt cinza, calça flare preta e tênis branco
Sofia Boman

Calça preta e tênis branco, uma maneira simples de acrescentar estilo ao visual.

t-shirt branca com nozinho, calça marrom e tênis branco
Reprodução/Pinterest

Para uma composição curvilínea vale colocar a barriga para jogo com o famoso truque do nozinho na cintura. Aí, é só deixar que a calça flare se encarregar de delinear a silhueta. Nos pés, um tênis mais neutro finaliza tudo com estilo.

bomber jacket de animal print, calça falre preta e tênis vans
Reprodução/Pinterest

Para complementar essa dupla de sucesso, nada como uma jaqueta estilosa que garanta ainda mais destaque para o visual.

regata cropped, calça flare jeans e all star
Reprodução/Pinterest

Regata branca + calça flare jeans + tênis All star, quem diria que daria tão certo um combo tão simples né? Vale à pena testar.

look monocromático com calça flare
Crystal Sundays

No inverno, a ideia é coordenar o duo com um tricô fofinho e um bom casaco para garantir aquele look confortável e aconchegante.

t-shirt azul, calça falre jeans
Reprodução/Pinterest

A calça flare destroyed cai com uma luva no combo mais relax com t-shirt soltinha e tênis baixo.

blusa branca, camisa cinza, calça flare preta
Reprodução/Pinterest

Se um nozinho na cintura não é o suficiente para aquele look antenado com a dupla imbatível, vale então apostar em outra peça com esse detalhe. O look ganha uma vibe super autêntica.

cropped preto e calça de alfaiataria bege
Reprodução/Pinterest

Convenhamos, uma calça flare de cintura alta aliada a um tênis de salto plataforma garante aquele efeito de pernas mais longas certeiro. Fica de olho nesse truque!

Leia mais: 5 sapatos que alongam a silhueta

t-shirt branca estampada, calça jeans e tênis esportivo
Reprodução/Pinterest

Na melhor pegada anos 2000, vale apostar numa calça flare de barra desfiada para deixar seu look com tênis esportivo ainda mais despojado cool.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks básicos com trench coat

15 looks imperdíveis com vestido tubinho

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes