11 maneiras de usar calça de oncinha
11 maneiras de usar calça de oncinha

11 maneiras de usar calça de oncinha

Aproveitando que praticamente tudo de animal print está em alta no momento, decidimos selecionar alguns looks com um dos item mais versáteis dessa tendência: a calça de oncinha. Perfeita para incrementar nossas produções de verão a peça é cheia de personalidade e garante aquele up instantâneo no visual. Sem contar que é super coringa e se encaixa em diversas propostas de look.

Do visual de basiquinho ao office look, passando pelo combo de balada poderoso, vem conferir 11 maneiras de colocar essa tendência em ação.

Look simples com animal print

A peça é um carta na manga na hora de deixar o look basiquinho com mais informação de moda, viu como ela encheu de personalidade a produção com regata e sandália de duas tiras?

Jaqueta de couro, slogan t-shirt e bota de bico fino

Com uma t-shirt branda e um jaqueta de couro mais descolada a calça de oncinha assume uma pegada super fashionista e autêntica. Ideal para aquele look night poderoso.

Cropped preto com decote reto, calça de animal print, pochete preta e tênis barnco

Junte outras tendências na combinação com a peça queridinha para um resultado mega antenado. Adoramos o combo com pochete e dad sneakers!

Camisa, sapato branco e bolsa de palha

No office look, a ideia é deixar a calça de oncinha com uma pegada mais neutra e nada como uma boa camisa branca para cumprir essa função. O visual fica chique e antenado!

Regata estampada, calça de oncinha e bota vermelha

Quem gosta de ousar com o item trendy pode investir em combinações com sapatos poderosos. Adoramos a combinação com bota vermelha, ficou super cool!

Confira: 9 Jeitos diferentes de inserir animal print no look

Blusa de gola alta e manga, calça de oncinha e scarpin lace up

Se você curte um estilo mais sofisticado, vai aí um combo certeiro: blusa de gola alta + calça de oncinha + scarpin.

calça de oncinha com cropped preto de nozinho e sandália de duas tiras

Sabe aquele look de balada no verão com cropped de nozinho? Ele pode ficar ainda mais interessante se você incluir a calça de oncinha na combinação. Aí é só finalizar o duo com um salto de sua preferência e pronto, look bem executado.

calça de oncinha com blusa rosa

Para uma produção de maior destaque, a ideia é coordenar o item trendy com uma peça de tom mais aberto e vibrante. O resultado é super fashionista!

calça de oncinha com cropped lingerie e blazer preto

A calça de oncinha já tem uma pegada mais sensual, mas esse efeito pode ser potencializado com um complemento no estilo lingerie. Viu como o cropped de renda deixou tudo mais interessante?

Blusa listrada, calça de oncinha e sapato vermelho

Curte mix de estampas? Então se joga no duo animal print + listras. É uma forma super tranquila de misturar estilos, o look fica para lá de descolado.

blusa de gola alta, calça de oncinha e bolsa box

A calça de oncinha com tecido mais leve e solto é perfeito para incrementar looks com uma pegada minimalista. Viu como fica um charme a combinação com peças mais simples?

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Decoração de Natal: 42 imagens inspiradoras

13 Looks basiquinhos por Alessandra Ambrosio

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes