12 maneiras atuais de usar mom jeans
12 maneiras atuais de usar mom jeans

12 maneiras atuais de usar mom jeans

Quem achou que a calça mom jeans seria um sucesso passageiro que logo acabaria na geladeira fashion errou no palpite. A peça provou com o passar das temporada ser um item sólido no repertório de estilo de quem ama moda. O motivo para essa longevidade é sem dúvida sua modelagem única que permite looks com mais personalidade, sem perder, é claro, o toque casual de um bom jeans.

E a gente sabe muito bem que o pessoal que curte essa tendência não consegue para de usar. Afinal, a mom jeans é versátil e prática te deixando arrumadinha e descolada em questão de minutos. É por isso que a pastinha de looks com a peça deve estar sempre atualizada com ideias certeiras que inspiram combos autênticos e fora da rotina.

Então decidimos separar algumas maneiras atuais de colocar o item para jogo. Vem conferir como repetir diversas vezes a mesma peça sem parecer óbvia:

regata de gola alta e mom jeans
@ricademarre

A peça é perfeita para combinações mais basiquinhas do dia a dia por ser um modelo de jeans mais confortável. Por isso o look com regata cropped fica bem mais cool. Para arrematar tudo com estilo, vale até apostar num sapato de animal print que está super em alta e garante aquele toque antenado.

jaqueta de ocouro, blusa decotada e mom jeans destroyed
@looktododiaa

A calça mom jeans na versão destroyed é perfeita para visuais com mais personalidade e cria pares perfeitos com jaqueta de couro.

blazer, camisa branca e tênis
@moguerini

Numa combinação mais casual da peça com t-shirt e tênis vans, dá para investir no blazer para garantir aquele ar mais elaborado cool no visual.

cropped com decote e momo jeans destroyed
@samantharaynerx

O cropped super decotado é uma tendência crescente entre as fashion girls. Para deixar a peça com um ar mais despojado, vale apostar no combo com mom jeans destroyed e tênis. O resultado é super cool!

decote ombro a ombro com mangas bufantes e mom jeans
@samanthamarcall

Uma maneira super fofa de usar sua mom jeans é unindo a peça com itens de mangas bufantes. O visual fica com a cara dos anos 90!

jaqueta cerde limão, pochete atravessada
@mariaclarapavanelli

O truque da meia arrastão sob a mom jeans continua em alta e pode ser usando naquele combo de balada para deixar o visual cheio de atitude.

blusa branca e bolsa clutch
@katerina_themis

Na melhor pegada, casual chique, invista na combinação com peças antenadas, como é o caso da sandália de salto com tiras de plástico e da bolsa clutch com estampa de logo.

cropped rosa com nozinho
@flaviapavanelli

O cropped de manga com nozinho é outro item badalado que você pode investir para atualizar seu look com mom jeans. O resultado desse duo é sexy e cool!

Confira: Trend alert: cropped com nozinho

t-shirt de banda e ankle boot
@evthalia

T-shirt de banda + mom jeans + ankle boot: essa combinação é imbatível e atemporal. O combo sempre garante looks poderosos para você usar principalmente à noite na balada, barzinho…

blazer top faixa e mom jeans
@lohaanna

Aí você inclui um duo que anda fazendo o maior sucesso entre as cool girls (blazer com top faixa) no combo simples com mom jeans e tênis branco e garante um dos visuais mais estilosos do momento.

Leia mais: Top faixa: 13 combinações para você testar

jeans com jeans
@alessandra

Na dúvida, aproveite sua calça queridinha num look com jaqueta jeans e garanta aquele visual coordenado jeans cheio de estilo.

camisa xadrez, top cropped, mom jeans e ankle boot
@sophiegsa

Quem curte uma pegada mais grunge vai adorar unir mom jeans com coturno e camisa xadrez. Não tem erro, o resultado é sempre muito cool!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

30 looks para você usar com seu Nike Air Force

Musa do estilo: Jaqueline Fashionpuglady

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes