Calça de moletom: qual tipo de tênis usar com a peça
Calça de moletom: qual tipo de tênis usar com a peça

Calça de moletom: qual tipo de tênis usar com a peça

Acompanhando a movimento praticamente mundial de ficar em casa e investir em looks mais confortáveis, vimos uma tendência surgir com força total: a calça de moletom. A peça, que funciona tanto no look pijama quanto em produções descomplicadas, está fazendo o maior sucesso, garantindo inspirações de combos mega acessíveis. E para seguir essa linha mais comfy, vale apostar num sapato que tenha a mesma vibe, certo?

Nem é preciso dizer que o tênis atende bem aos requisitos de estilo e comodidade que os looks de hoje em dia exigem. Não é de hoje, que o item ganhou um espaço cativo no meio fashion, tanto na forma de clássicos imperdíveis, quanto com lançamentos antenados.

Pensando nisso, separamos alguns modelos de tênis que vão alavancar seus looks com calça de moletom. Por isso, se você está na dúvida de qual pisante investir nesse tipo de combinação, vem conferir nossas sugestões:

Calça de moletom com tênis Vans

calça de moletom preta, cropped de manga, tênis vans preto
cropped perta, calça de moletom veinho, tênis vans preto
Cropped de manga, calça de moletom cinza, e vans preto

A vibe mais despojada street do tênis Vans tem tudo à ver com o estilo da calça de moletom. Essa união resulta num look com pegada jovem irresistível. Aí é só finalizar o visual com um bom cropped e garantir aquele look que além de confortável é mega cool!

Leia mais: 30 outfits para você usar com seu Vans preto

Com Nike Air Force

cropped laranja um ombro só, calça de moletom e tênis branco
suéter de gola alta cinza de gola alta, calça jogge de moletom
calça de moletom, blusa de moletom branca, tênis nike air force branco

Outro tênis que vem criando pares perfeitos com esse modelo de calça é o Nike Air Force, o modelo com pegada vintage voltou com tudo para o street style e garante combinações mais clean. O duo funciona super em combos do dia a dia e cai bem com diversas propostas de looks, do visual mais pensado, com blusa de gola alta, ao look mais largadinho com blusão de frio.

Calça de moletom com All star

bomber jacket preta, cropped e all star preto

Siga nosso Instagrame Pinterest e continue acompanhando dicas incríveis de estilo.

look preto e branco

Siga nosso Instagrame Pinterest e continue acompanhando dicas incríveis de estilo.

cropped preto, jaqueta jeans cropped e all star

Clássico que é clássico sempre valoriza as produções, é por isso que o All star pode se tornar peça-chave na combinação com calça de moletom. Sua estética mais urbaninha garante a esse tipo de calça um toque bem mais moderno. Ou seja, na dúvida, pode incluir esse tênis atemporal no look que não tem erro.

Com chunky sneaker

conjuntinho rosa e tênis nike air force
casaco de pelinhoa, top faixa de alcinha e calça d emoletom
casaco rosa e chunky sneaker

Um tipo de tênis que muitas fashion girls vem apostando para deixar o look com calça de moletom mais trendy é o chunky sneaker, esse modelo mais pesadinho que chama atenção de longe.

A peça tem uma vibe super antenada é garante aquele up nas produções com o item mais casual. Aí dá para potencializar o efeito trendy com um outro artigo diferentão, como é o caso de casacos oversized, ou deixar o visual mais leve com croppeds e regatinhas.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Para usar já: camisa xadrez

Cores clássicas de inverno para investir nessa temporada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes