calça branca, coturno Dr. Martens vinho de vinil

15 looks de inverno com Dr. Martens

Quando pensamos em coturnos, a primeira marca vem à cabeça é sem dúvidas Dr. Martens, concorda? Eles são os mais famosos do meio fashion, toda it girls que se preze conta com um exemplar para garantir aquele peso poderoso aos looks de inverno. Solado tratorado, cadarços despojados e acabamento impecável, não tem como resistir a esse clássico!

Leia também: Como colocar o coturno para jogo na próxima estação

O item que por muito tempo foi símbolo de uma cultura mais underground grunge, com o passar dos anos acabou conquistando outros segmentos e tribos. Ao poucos ele foi ganhando o street style e hoje se tornou queridinho da galera especializada em moda. A peça cheia de personalidade tem o poder de deixar qualquer produção com mais atitude.

E com o inverno se aproximando por aqui, a temporada dos coturnos chega com tudo. Por isso mesmo, decidimos montar um compilado com looks de frio mega descolados com os famosos Dr. Martens. Confira:

suéter oversized, calça skinny preta e coturno Dr. Martens

Complemento perfeito para seu item trendy ganhar aquele destaque, a calça skinny preta de quebra garante um shape longilíneo para seu visual. E como estamos falando de looks de frio, complete tudo com suéter oversized e arrase!

trench coat bege, mom jeans e coturno Dr. Martens

As it girls não param de usar essa combinação com Dr. Martens e mom jeans. O look ganha ares vintage mega charmosos. Se você completar o combo com uma blusa de gola alta e um casaco estiloso, aí é que o resultado é impecável.

moletom branco, jaqueta bege, calça skinny cinza, coturno

Esse tipo de coturno garante um toque de personalidade infalível a combinações em tons mais neutros, como bege, branco e cinza.

sobreposição com suéter de gola alta verde militar, slip dress com estampa de oncinha e coturno Dr. Martens

Você vai adorar completar sua sobreposição fashionista, com direito a blusa de manga e slip dress de oncinha, recorrendo à boa e velha Dr. Martens. Fica meeeega cool!

suéter de gola alta branco, calaça skinny cinza e coturno Dr. Martens branco

Vamos combinar que a peça tendy na versão preta e branca cai como uma luva e looks que seguem esse mesmo duo de cores. Partiu, testar agora!

Vestido de gola alta, jaqueta de couro e coturno Dr. Martens

Sabe aquela produção de inverno com vestido curto? Arremate o visu com jaqueta de couro e coturno e confira um resultado poderoso.

look all black com coturno

É look all black cool que você quer? Então se joga nessa combinação esperta com direito a gorro, sobretudo, meia calça… e complete tudo com Dr. Martens.

suéter de gola alta preto, saia midi de oncinha, coturno Dr. Martens

Se você usou bastante a sua saia midi de oncinha no verão, não precisa guardá-la nas temporadas mais frias. Aproveite combos certeiros com suéter, coturno e continue arrasando com essa queridinha.

maxi casaco bege, blusa branca, calça preta e conturo Dr. Martens

Para aquela produção mais sofisticada com o item desejo, vale investir em combos com maxi casaco e calça de alfaiataria. Fica super estiloso!

suéter preto, short jeans, cinto western, meia-calça, coturno

Ideia imperdível para um look jovem e descolado com Dr. Martens: inclua short jeans rasgado, meia-calça e cinto western na composição.

blusa de manga listrada, jaqueta jeans, cinto preto e coturno

Montou aquele visual super fofo com blusa listrada e jardineira jeans e quer dar uma quebrada nesse mood? Então, pode finalizar o combo com Dr. Martens que é sucesso.

jaqueta de couro, t-shirt branca, saia midi e coturno Dr. Martens

Tá aí uma combinação simples e certeira: jaqueta de couro + t-shirt branca + saia midi de cetim. Para deixar esse resultado ainda melhor, nada como um bom coturno tratorado!

sobreposição com camisa branca e suéter preto, meia-calça e coturno Dr. Martens

Dá série: truques de styling para usar com sua Dr. Martens, temos essa sobreposição imperdível com camisa branca oversized, suéter preto e meia calça preta. Vale à pena testar!

blusa de manga, calça xadrez vermelha, coturno preto

Na dúvida, coordene o calçado queridinho com calça xadrez vermelha e arrase no visu com pegada clássica grunge.

Confira: Como arrasar com xadrez vermelho

blusa preta de mangas bufantes, calça jeans larga, coturno preto

Já quem curte um visual à lá anos 90 pode combinar calça baggy destroyed com Dr. Martens e finalizar o look com cinto de rebit e cropped estiloso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

15 Looks para ir ao mercado, padaria…

Como usar mini bolsa por Alicia Roddy

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

5 tipos de calças que estão bombando

15 looks estilosos e fáceis de montar

Para usar já: rasteirinha slide

12 maneiras de arrasar com bege

Como incrementar o look simples com t-shirt estampada

Facebook
Instagram
Categorias