Como usar mangas bufantes na balada
Como usar mangas bufantes na balada

Como usar mangas bufantes na balada

As mangas bufantes estão bombando! Isso é fato. A modelagem vibe anos 80 que garante destaque em qualquer produção, vem marcando presença pesada nos looks das fashion girls. É lógico que o visual de balada não ia ficar de fora dessa né? Afinal, tendências que garantem ainda mais poder para o visual night são sempre bem-vindas.

Por isso mesmo separamos algumas ideias certeiras de como incluir esse detalhe marcante na produção de mais tarde. Visu hi-lo? Produção com bastante brilho? Look simples e fácil de montar? Temos sim! Vem garantir combinações noturnas imperdíveis com mangas bufantes. Confira as dicas abaixo:

look all balck com mangas bufantes
@nadiaanya

Nada como uma combinação all black certeira para elevar ainda mais o visual com a tendência. Por isso, pode investir naquele calça de couro, na sandália de tiras preta arrematando o a blusa fashionista. O resultado é super cool!

vestido coral com mangas bufantes e sandália plataforma
@thassianaves

Aproveitando que estamos quase no verão, vale marcar presença na balada com vestidinho coral de manga bufantes e completar o visual com uma sandália plataforma poderosa. Combinação fácil mas mega estilosa!

Leia mais: 6 cores que são a cara desse verão

body de paetês com mangas bufantes e calça preta
@ricademarre

Se você não abre mão de um brilho para arrasar na nigth, pode se jogar nos bodys e blusas de paetê com esse elemento trendy. O look ganha aquele up instantâneo e fica muito fashionista.

camisa com mangas bufantes minissaia e coturno
@viihrocha

Não tenha medo de levar aquela peça mais fofa para a balada. A dica é completar a produção com itens mais pesadinhos para criar aquele contraste interessante. Viu como a saia de couro e o coturno garantiram outro mood para a peça?

body perto com mangas bufantes e calça jeans destroyed
@layzaguiar

Tá aí uma combinação certeira! Body preto de mangas bufantes com calça jeans destroyed e sandália de tiras. Sério, com essas três peças em conjunto seu look noturno ganha um toque super autêntico e cheio de personalidade.

sobreposição com vestido e blusa de organza
@fashioninflux

Já pensou em colocar aquele seu vestido tubinho com decote quadrado para jogo numa sobreposição descolada com camisa de organza? Arremate tudo com uma bota over the knee e garanta um visual power.

blusa preta com mangas bufantes e minissaia jeans

A blusinha de mangas bufantes mais discreta pode ganhar aquele up se você investir numa combinação hi-lo com saia jeans destroyed e scarpin. Fica super cool!

look com brinho
@camilacoelho

E se o detalhe marcante ficar apenas num ombro só? O resultado vai ser igualmente descolado. Principalmente se se a tendência vier acompanhada com muito brilho.

blusa e calça de couro
Reprodução/Pinterest

Outro truque que você pode colocar em ação com sua blusa com mangas bufantes é investir na combinação all black com tênis branco fazendo contraste. É incrível como essa proposta sempre garante looks para lá de interessantes.

look hi-lo com mangas bufantes
@clarafamularo

Está pensando num look hi-lo sensual e despretensioso? Então indicamos o combo com top ombro a ombro e calça jeans destroyed. Não tem como errar com essa dupla!

Fotos:  Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Mecha frontal: a tendência ousada que transforma o visual

Looks tumblr com tênis: 34 imagens inspiradoras

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes