Como usar blazer com roupas curtas
Como usar blazer com roupas curtas

Como usar blazer com roupas curtas

A gente costuma falar aqui no blog sobre as mil e uma vantagens de se aproveitar o blazer com praticamente todos os itens de nosso closet. Sua versatilidade e sofisticação garantem combinações estilosas tanto no look do trabalho quanto nas produções mais casuais, garantindo aquela finalização mais arrumadinha.

Apesar de ser mais associado a visuais com roupas de comprimento médio a longo como: calça de alfaiataria, jeans skinny, pantacourt, saia lápis ou midi, o item também também é muito bem-vindo em looks com peças menores. Combinações com shorts, minissaias e vestidos curtos ganham aquele up na companhia do artigo coringa.

É por isso que decidimos separar alguns looks estilosos para você aproveitar seu blazer com diversos itens mais curtinhos. Vem conferir nossas dicas:

short preto e tênsi

Quer ficar mais à vontade num look com shortinho? Então aposte na combinação com blazer oversized. Ele ultrapassa o comprimento da peça e garante um jogo de proporções estiloso que deixa o visual mais arrojado e com menos pele à mostra.

blazer com vestido

O vestidinho romântico com estampa fofa ganha ares mais sérios na companhia do item. Mas o look se mantém com uma vibe arrumadinha e delicada.

blusa branca e minissaia

Para um visual sofisticado, mas com uma pitada sexy, vale combinar seu blazer com minissaia de couro.

blazer com body de renda e short jeans

Ainda nessa proposta sensual, temos um look hi-lo com shortinho jeans e body de renda que ganha um peso mais chique com a ajuda do blazer preto.

blazer com conjuntinho branco

Se a combinação: conjuntinho + tênis já é super descolada, imagina se você incluir esse item de alfaiataria mega versátil no combo.

blusa branca e biker shorts

A união do blazer com roupas mais basiquinhas e confortáveis garante aquele contraste que deixa o look do dia a dia bem mais interessante.

blazer com t-shirt e short jeans

A peça pode assumir uma roupagem jovem e descolada se você coordená-la com t-shirt estampada e shortinho no estilo mom. Fica super cool!

blazer com t-shirt e saia jeans

Na melhor pegada effortless, temos a união do blazer com minissaia jeans e blusa branca. Aí basta arrematar tudo com uma sandália de tiras e um cinto de correntes para o visual assumir um estilo casual chique irresistível.

blazer com slip dress

O slip dress levinho soltinho é a combinação perfeita para seu blazer no verão. Vale até finalizar tudo com uma bolsa mais artesanal. Fica um charme!

conjuntinho rosa com short de alfaiataria

No calor, a ideia é investir no terninho com short de alfaiataria. Esse tipo de conjunto tira o office look da mesmice, e vamos combinar que a produção fica com aquele toque fashionista.

blazer com blusa branca e short jeans

Para um resultado mega jovem com blazer invista na combinação com t-shirt, short jeans e tênis.

top faixa, shortinho e tênis

Se tem uma peça curta que está fazendo o maior sucesso no momento é o top faixa. E convenhamos, o blazer com a peça assume uma vibe super descolada. Então, aposte nesse duo que é sucesso!

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

30 produções para você testar em março

30 Looks para quem ama jardineira jeans

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes