Musa do estilo: Rubi Ortiz
Musa do estilo: Rubi Ortiz

Musa do estilo: Rubi Ortiz

Da sério: fashion girl experts em transformar visuais basiquinhos em combinações para lá de descoladas, temos hoje Rubi Ortiz. Se você gosta de procurar inspirações de looks no Pinterest com certeza já se deparou com algum combo estiloso da gata, ela bomba por lá. E não é apenas nessa rede social que a nossa musa hita, só no Instagram ela conta com mais de 1 milhão de seguidores.

Rubi Ortiz, cropped rosa, mom jeans, tênis branco

Confira também: Musa do estilo: Thanya W.

O motivo para tanto sucesso é sem dúvidas suas habilidades na hora de coordenar peças simples, que a maioria de nós temos no guarda-roupa, para bolar uma produção jovem, antenada e com muito apelo fashion. O melhor de tudo, repetindo diversas vezes a mesma calça jeans, o mesmo tênis ou até os mesmos acessórios, sem cair na mesmice. Fala se não é a inspiração perfeita para um closet vida real?

Rubi Ortiz, cropped preto, short jeans de cintura alta, tênis banco
cropped branco, jaqeuta jeans, calça clochard

É lógico que para segurar produções sempre com muito estilo Rubi Ortiz recorre a certos truques e a gente conseguiu desvendar alguns.

Primeiro que a bela se mantém num estilo que a deixa confortável. Ou seja, apesar de estar atenta às tendências, ela é fiel a propostas de looks mais despojadas. Isso permite com que a bela conheça bem suas roupas e saiba de antemão os itens que melhor coordenam.

Rubi Ortiz, cropped cinza, calça preta e corturno
cropped de manga e calça jeans destroyed
Rubi Ortiz, camisa zul, short branco e tênis esportivo

Mas isso não é tudo, Rubi Ortiz sabe que cores e estampas são capazes de transformar o visual. Por isso, nossa musa sempre recorre a tonalidades coringas como rose, amarelo mostarda, azul claro e lilás, que garantem aquele up mas sem exageros. Já quando o assunto é estampas, o xadrez e o animal print conferem informação de moda a mais quando o look está muito simples.

Rubi Ortiz, suéter rosa, calça preta e tênis branco
Rubi Ortiz, vestido envelope floral e coturno
Rubi Ortiz, cardigan marrom, body preto com decote reto e calça clochard
Rubi Ortiz, t-shirt preta estampada, minissaia com estampa de cobra, coturno preto

Como toda it girl com sua assinatura fashion e que não abre mão dum toque pessoal na produção, Rubi Ortiz, não dispensa seus itens queridinhos, os quais ajudam a deixar o visual mais autêntico. Dentre os principais temos: top ombro a ombro, t-shirt estampada, calça jeans destroyed, tênis branco e coturno. São inúmeros os combos com os itens citados e a gente aprende diversas maneiras combiná-los.

Rubi Ortiz, cropped ombro a ombro preto e minissaia rosada rosa
t-shirt branca estampada, calça clochard rosa e coturno
Top branco ombro a ombro, calça jeans destroyed e coturno

Com todas estas inspirações práticas e certeiras fica difícil não virar fã da gata né? Então já segue Rubi Ortiz no Instagram para acompanhar diariamente ideias simples de visuais mega cool.


Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Para usar já: decote com nozinho

Vestido curto no verão: 12 dicas para investir no estilo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes