5 it girls basiquinhas para seguir no Instagram

O Instagram é uma de nossas principais fontes quando o assunto é moda e beleza, certo? É lá que encontramos aquelas it girls que tem tudo à ver com nosso estilo e nos inspiramos com as tendências que elas mostram, os truques de styling e as peças coringas que valorizam a produção. Apesar de contar com uma infinidade de fashionistas que bolam looks altamente elaborados, também podemos encontrar nessa rede social garotas que arrasam nas combinações mais basiquinhas.

Leia mais: 5 it girls descoladas para seguir no Instagram

E é isso que vamos te mostrar hoje, sabe aquele tipo de it girl que cria produções super estilosas com peças comuns que todas temos no guarda-roupa? É disso que estamos falando, basta uma calça jeans, uma t-shirt descolada e um tênis urbano para conseguir um resultado para lá de cool. Então se você também curte investir em produções mais práticas com um toque fashion, precisa conhecer essas garotas. Garantirmos que elas vão te inspirar todos os dias da semana.

María Valdés

@marvaldel
@marvaldel
@marvaldel
Nossa primeira it girl te mostra mil e uma maneiras de usar calça jeans. Seja com t-shirt basiquinha, estampada, suéter, moletom, regatinha ou camisa social María Valdés arrasa na estilização das maiores trends do momento como mom jeans, skinny ou destroyed. Para isso ela tem ao seu alcance os flats mais descolados que podemos encontrar, desde o clássico all star até o tênis plataforma. Ou seja, fonte inspiração infinita para nosso repertório casual.

Nichole Ciotti

@nicholeciotti
@nicholeciotti
@nicholeciotti

Ela não podia faltar nessa lista né? Se você acompanha nosso blog sabe que  Nichole Ciotti é nossa musa das produções basiquinhas.  Ela arrasa no combo: suéter + calça skinny + ankle boot e adora finalizar a produções com uma boa jaqueta de couro para deixar tudo mais descolado. Seus looks com shortinhos, minissaias e vestidos soltinhos também não saem perdendo no quesito estilo e sempre ficamos babando nas habilidades de styling que essa blogger tem.

Lindsey Holland

@ropesofholland

@ropesofholland

@ropesofholland

Outra it girl que já passou pelo nosso radar fashion foi Lindsey Holland. A bela segue a linha relax e não dispensa um bom flat charmoso, seja o já clássico tênis branco, o loafer descolado ou até mesmo aquela ankle boot mais urbana. Nossa instablogger é a fonte de inspiração perfeita para quem prima pelo conforto. Outra característica marcante no estilo da gata é que ela não dispensa uma boa peça de alfaiataria para criar aquele mix cool com jeans ou t-shirt.

Leia também: 10 Maneiras de misturar jeans e alfaiataria num visual mega cool

Lian Galliard

@liangalliard

@liangalliard

@liangalliard

Musa do jeans desfiado, Lian Galliard tem o poder de fazer o combo: t-shirt + calça + tênis parecer muito cool. A bela sempre investe na modelagen certeira e aposta numa paleta de cores mais neutra para acertar na estilização das peças. T-shirt brancas, pretas, cinzas e com estampas descoladas, não podem faltar no seu closet. Mas elas também se arrisca com croppeds charmosinhos e vestidos de tons mais vibrantes para trazer um toque girlie a seus looks.

Petra

@pepamack

@pepamack

@pepamack

Petra também faz parte do time que não dispensa jeans, mas curte também estilizar suas peças mais despojadas, como t-shirt, cropped e minissaia, com itens mais refinados, como calça de alfaiataria, blazer e camisa social. A it girl também é super adepta do estilo oversized e adora montar um jogo de proporções com peças coladinhas e mais folgadas. Nos pés o bom e velho tênis urbaninho sempre arremata tudo com sucesso.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Street style: Demi Lovato

Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes