Como usar roupas pretas no verão

O verão está aí, hora de investir em looks super coloridos e estampados para trazer vida ao visual, certo? Errado. Para muita gente o pretinho básico nunca sai da sessão principal no closet e mesmo quando o sol está rachando, looks com roupas pretas não deixam de ser um opção.

É por isso que montamos um guia com várias dicas para quem não dispensa essa cor, independente da temporada, e está em busca de combos mais fresquinhos. Com as ideias abaixo, você vai perceber que dá sim para se jogar em produções all black e não passar calor durante a estação mais quente do ano. Vem conferir:

roupas pretas, vestido curto e rasteirinha

Um truque para não abrir mão do preto básico em dias mais quentes é apostar em vestidos mais soltinhos de comprimento mini. A versão rodada com decote ombro a ombro é um bom exemplo, e vamos combinar que o look fica até mais sofisticado.

Leia mais: Vestido curto no verão: 12 dicas para investir no estilo

crooped preto e shortinho

Um duo que pode ser muito explorado com roupas pretas durante o verão é o cropped com short curto. A combinação é bem fresquinha e funciona em diversas ocasiões.

roupas pretas, macacão e tênis branco

Dica para usar macacão preto num look fresquinho: opte pelo modelo de alcinhas e dobre a barra da calça. O resultado é um visual despojado e super estiloso.

Confira: 11 maneiras de usar macacão branco

roupas pretas com detalhes vermelhos e brancos

Já que o top faixa tomara que caia está super em alta, vale investir na versão preta e ainda combinar com saia ou short de mesma cor.

roupas pretas, vestido longo

Dá série, roupas pretas que são a cara do verão, temos o vestido longo soltinho com decote reto e alça fina. A peça tem um vibe super relax e combina com calçados flats, como rasteirinhas e tênis.

cropped e saia longao

Conjuntinhos bombam no verão, certo? Para quem segue uma linha mais trevosinha, a ideia é investir nas versões all black. Assim o look entra no clima da estação mas fica a sua cara.

roupas pretas, t-shirt, short curto, mochilinha e tênis

Não pode faltar short jeans se você quer combinações mais fresquinhas com roupas pretas. Para completar o look, vale investir num acessório que te ajude a proteger do sol e o boné se torna uma ótima opção.

roupas pretas, regata, shortinho e bota

Regata + short jeans desfiado + bota de bico fino: tá aí uma combinação poderosa para você investir quando pensar num look todo preto para balada.

roupas pretas, slip dress e rasteirinha

Convenhamos o slip dress de cetim é a cara da temporada, então, nada mais justo que se jogar no modelinho preto. O look fica simples e chique e você pode completar o visual com uma rasteirinha estilosa.

look de balada all black

Outro truque para investir em roupas pretas na balada durante o verão é optar por itens com mais pele à mostra, dando preferência a comprimentos mini, recortes e decores.

cropped e minissaia de couro

A saia de couro preta é sempre muito estilosa, mas se você quiser investir na combinação all balck com a peça a dica é recorrer ao bom e velho cropped para garantir que o look fique mais fresco.

Leia mais: 9 maneiras de usar saia de couro

roupas pretas, cropped, short jeans e tênis branco

Roupas pretas no dia a dia, para quem não dispensa esse combo no verão, o jeito é optar por itens que permitam uma maior circulação de ar. Shorts e croppes mais soltinhos cumprem bem essa função.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Jeans destroyed: a tendência que eleva o look casual

10 looks descolados com laranja

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Para usar já: camisa xadrez

Cores clássicas de inverno para investir nessa temporada

15 maneiras de usar jaqueta jeans

10 combinações vibes anos 90

Musa do estilo: Anunanna

Facebook
Instagram
Categorias