Arrasando no Natal: 12 looks certeiros
Arrasando no Natal: 12 looks certeiros

Arrasando no Natal: 12 looks certeiros

Quem aí está na contagem Regressiva para o Natal? Falta pouco né? E como é de costumo por aqui, viemos com dicas certeiras para você que ainda não pensou no look para a noite da ceia. Se prepara que viemos com sugestões imperdíveis, tanto para quem vai passar o feriado numa festa com mais pompa quanto para quem vai fazer aquela confraternização mais simples, com amigos e familiares. Vem conferir o que separamos:

Comemoração de Natal num ambiente mais chique

look de natal, macacão vermelho

Se você vai passar o Natal num ambiente mais refinado e quer seguir a tradição do look vermelho, vale apostar num macacão mais alinhado, com modelagem simples e elegante. Finalize o look com uma sandália de salto com tiras e garanta um visual certeiro.

look de natal, vestiod de cetim drapeado

Já o pessoal que gosta de investir nas tendências do momento pode apostar num vestido de cetim drapeado. A peça foi um dos maiores destaques do ano, e vamos combinar que o look fica muito chique com os modelos de comprimento midi ou longo.

look de natal, body preto e calça branca

Produção p&b funcionam em qualquer ocasião, no Natal a história não é diferente. Portanto, se você tiver um body preto estiloso e uma calça branca de alfaiataria, pode juntar esses dois que é sucesso.

Leia também: Como usar preto e branco no verão

conjuntinho preto e blazer com brilho

Se você é do tipo de pessoa que não dispensa brilho é quer se jogar no estilo até no Natal, que tal essa ideia de usar uma terceira peça coberta de paetês? O item é perfeito para elevar combinações mais simples. Viu como o conjuntinho preto ganhou outra cara?

look de natal, macacão floral

Umas das estampas que bombam no verão é o floral, concorda? Então nada mais justo que apostar no estilo para garantir aquele look chique e super animado que faz a diferença na noite de confraternização.

look de natal, camisa preta e saia midi de oncinha

Para fugir do óbvio, verde e vermelho, temos uma dica certeira: aposte no animal print. A saia midi com a padronagem garante um toque fashionista e elegante ao visual. Arremate a produção com camisa preta e salto e esteja pronta para arrasar.

Num ambiente mais descontraído

top de cetim e jeans destroyed

Adaptando a tendência do cetim drapeado para um look de Natal com vibe despojada, temos essa combinação certeira com jeans destroyed e sandália de tiras transparentes. Combinação simples, mas super descolada!

blazer preto, blusa forla e calça branca

Tá aí uma forma zero óbvia de usar verde nesse feriado. Invista no duo blazer colorido + top com estampa de verão e garanta aquele hi-lo cheio de personalidade. Para conferir ainda mais destaque ao duo, complete o visual com peças brancas.

Confira: 12 maneiras de usar blazer colorido

look de natal, cropped com nozinho e short branco

O cropped com nozinho é um dos itens indispensáveis de tempordada, então que tal se valer da tendência para arrasar no Natal. O shortinho e a sandália lace up finalizam o look de forma fresh despretensiosa.

look de natal, blusa listrada e calça preta

Blusa listrada + calça pantacourt + sapato flat: a combinação perfeita para você que quer um look prático e arrumadinho para passar o feriado.

vestido vermelho de renda

Tem coisa mais fofa que usar vestido vermelho de renda na noite de Natal? Fica a dica para quem deseja seguir a tradição.

look de natal, cropped com nozinho e saia midi

Tá aí um look relax que super se adapta a comemorações mais descontraídas de Natal. Junte cropped + saia midi + rasteirinha e garanta um combo confortável e super estiloso.


Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar roupas pretas no verão

Jeans destroyed: a tendência que eleva o look casual

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes