A misturinha de estilos que eleva o visual

Hoje tem truque dos bons e quem gosta de combinações antenadas fica de olho que viemos com uma tendência crescente no cenário fashion. Já percebeu que misturar peças de estilos diferentes anda super em alta? A nova mania, que tem suas origens nos combos hi-lo, quando misturávamos peças podrinhas com itens mais refinados, vem trazendo um twist para os looks das it girls.

A proposta de investir  numa combinação eclética com pitada de elementos românticos, despojados, sofisticados ou glamourosos é perfeita para um visual cheio de personalidade e autêntico. A gente pode tanto apostar num look basiquinho e nada óbvio quanto numa combinação super montada mas com aquele toque casual. Por não ter uma regra específica, a misturinha de estilos permite que soltemos a criatividade com ideias para lá de interessantes.

Para exemplificar bem o que estamos falando, montamos uma seleção com looks que seguem bem essa proposta de mix. Por isso se você é daquelas que sempre curtiu fazer experimentações com peças diferentes vale conferir estes visuais:

@jelena.marija

Nunca foi tão cool aliar vestido floral, de pegada super romântica, com um coturno pesadão. A união de peças com estilos opostos gera um visual que surpreende, mas que fica um charme.

Leia mais: 10 maneiras de deixar o vestido romântico mais cool

@camilacoelho

Já pensou em unir uma calça de vibe utilitária militar, com um sapato claro de bico fino? É o contraste perfeito para um visu com toque ousado e fashionista.

@alpa.rama

O look fresquinho de verão, com direito a short e cropped, ganha aquele toque de poder com um casaco todo trabalho no brilho dos paetês. Fica a dica para quem deseja dar um up imediato em combos mais relax.

@michivonwant

Essa ideia de mix também pode ser executado com estampas de estilos diferentes. As fashion girls adoram misturar print de banda com padronagem de oncinha. Vale testar!

Confira: Mix de estampas simples e descomplicado: guia completo

@ameliecheval31

Que tal trocar a calça de alfaiataria normal do seu terninho branco por uma versão legging com rasgos no joelho? É um hi-lo daqueles! E para ficar melhor ainda, vale apostar numa ankle boot estampada cheia de atitude.

@lisahahnbueck

Seu look com pegada grunge, todo trabalhado na camisa xadrez e na bermudinha desfiada, pode ganhar um toque super delicado com uma sandália de salto e tirinhas.

@shotfromthestreet

Sabe quando você compra aquele vestido mais chique e fica com vontade de usa-lo em produções mais casuais. A solução para esse dilema é coordenar a peça com um tênis trendy e descolado. O Vans Old Skool é uma boa pedida.

Leia também: 8 Provas que o Vans Old Skool pode deixar seu look bem mais style

@andicsinger

Coordenar um look all jeans com uma sandália de salto mais refinada já virou aquele truque coringa que a gente sempre investe porque sabe que funciona.

Confira: 12 vezes que o duo jeans com jeans foi muito cool

@lissyroddy
Você percebeu que a estampa animal print é super requisitada nesse tipo de proposta né? Então já sabe, na hora de conferir um toque sexy a peças românticas e delicadas, pode investir padronagem que é sucesso!

@alberitanicki

Aqui temos um bom exemplo de look democrático com tudo que temos direito. Primeiro o toque mais sensual do tubinho cinza,  depois uma pitada de sofisticação com o maxi casaco e, por último, o arremate fashionista e confortável do dad sneaker.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O poder da calça flare

10 combinações para um look muito Tumblr


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes