O estilo de Millie Bobby Brown
O estilo de Millie Bobby Brown

O estilo de Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown é um fenômeno inquestionável, a jovem que alcançou o estrelato ainda criança na série de TV Stranger Things é sem dúvida um dos maiores talentos de sua geração. Mas engana-se quem pensa que a bela inspira somente quando a assunto é atuação. Nossa musa de hoje mostra que também é super antenada em moda e dá um show de estilo tanto em produções de street style, quanto de red carpet.

Leia também: O estilo de Kiernan Brennan

millie bobby brown com slogan t-shirt e jaqueta de couro

No dia a dia Millie Bobby Brown gosta de se vestir de forma bem descontraída. Peças despojadas como calça skinny, t-shirt, shortinho, tênis, moletom e suéter ajudam a compor grande parte de seus combos casuais. Ela se vale de alguns tendências com pegada street para deixar as combinações basiquinhas mais interessantes, como é o caso de peças oversized, itens customizados ou com pegada destroyed.

millie bobby brown com t-shirt oversized e short preto
millie bobby brown com suéter bege
millie bobby brown com t-shirt destroyed e short jeans desfiado
millie bobby brown com conjuntinhov verde moletom

Apesar de seguir uma linha mais relax, a bela tem seu lado romântico. Ou seja, peças fofinhas com babados, conjuntinhos com estampa floral, vestidinhos acinturados e saias mais rodadas também têm um espaço cativo em seu closet. O que ajuda a dar uma equilibrada em seu repertório fashion garantindo aquele toque mais delicado em suas produções.

Leia mais: Como criar um look romântico e descolado

blusa rosa com babados
millie bobby brown com vestido floral
millie bobby brown com look monocromático rosa
conjunto floral e botinha preta

E quando a gente fala que Millie Bobby Brown é antenada, não estamos mentindo. A bela adora se valer de trends e truques de styleing para garantir aquele visual inesquecível. Dessa forma, entram em jogo combinações jeans com jeans, looks monocromáticos e até combos hi-lo, com direito a alfaiataria associada com coturno.

millie bobby brown com look jeans com jeans
millie bobby brown com look all black
conjunto de alfaiataria com coturno

Essa menina é um prodígio mesmo! Seja como atriz ou como it girl a bela sabe se tornar referência para sua geração. É por isso que a gente fica com nosso radar ligado nos passos da bela, assim a gente se enche de inspiração bacana.


Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar vestido longo na temporada primavera/verão

O poder do scarpin de oncinha

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário