Para usar já: capa de inverno
Para usar já: capa de inverno

Para usar já: capa de inverno

A gente não cansa de falar que o inverno é a estação mais fashion do ano, afinal, podemos apostar em combinações mais elaboradas com sobreposições e itens que tem a cara da temporada, como botas, gorros e cachecóis. É nesse período também que temos a chance de ousar um pouco mais com artigos que elevam nosso visual. Uma tendência que dominou as passarelas internacionais e que pode ser esse item chave que vai transformar seus looks é a capa de frio.

Confira também: 20 looks com trench coat para você testar no inverno

É isso mesmo, aquele detalhe que te mantém quentinha e ainda garante um ar todo imponente ao visual é uma das grandes promessas para o inverno gringo. A tendência marcou presença forte na última temporada de moda europeia, sendo flagrada nos desfiles de grifes como Miu Miu, Chanel, Balmain e Elie Saab.

E como queremos vocês sempre adiantadas nas principais trends, vale super aproveitar agora mesmo esse sucesso declarado. Já pensou em investir num casacão super chique com esse detalhe? E num blazer com capa para transformar o office? Você também pode fazer a linha fashionista e usar a capa como ponto de destaque num visual basiquinho, garantido aquele hi-lo nada óbvio. Ou seja, mais um item da temporada para abusar da criatividade e bolar combinações poderosas.

Leia também: No clima do inverno: 24 looks para te inspirar

O legal é que diversas it girls já estão se valendo desse hit e descolando looks para lá de inspiradores. Só numa breve pesquisa encontramos produções monocromáticas, visuais estampados, composições mais elegantes com alfaiataria e mais casuais com jeans, todas ficavam ainda mais estilosas na companhia de uma boa capa.

Então se você quer fazer a diferença no seu look de inverno, confira adiante combos certeiros com esse item que ainda vai dar muito o que falar.

capa preta look branco
olivia palermo
look total white com blazer capa
blazer capa e calça jeans
vestido capa preto
look básico com capa rocha
look chique estampado
capa marrom com pelinho
look casual com capa marrom
look de inverno


Fotos:  Vogue e Pinterest

Você pode gostar também:

Como criar um look romântico e descolado

Mangas bufantes: 10 ideias de looks inspiradores

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes