10 maneiras de usar alfaiataria na balada
10 maneiras de usar alfaiataria na balada

10 maneiras de usar alfaiataria na balada

Sexta-feira chegou e você está pensando em uma proposta diferente de look para curtir a night. Quer dar uma incrementada no visual e garantir uma vibe mais sofisticada e moderninha? Temos a solução perfeita para você, já pensou em aproveitar aquela sua peça de alfaiataria na balada?

Já é sabido há um bom tempo que power dressing saiu do office look para dominar as passarelas e o street style. Não são poucas as it girls que investem numa peça mais bem modelada: um blazer, uma saia lápis, uma calça clochard, para garantir aquele up tanto em looks do dia a dia quanto em composições mais fashionistas.

Então, nada mais justo que trazer toda essa vibe sofisticada e antenada para o visual da balada, certo? Vem com a gente e garanta aquela pitada de estilo extra ao visual noite aproveitando suas roupas com pegada mais formal, confira as dicas abaixo:

calça de alfaiataria na balada
@alinebahz

A calça risca de giz vai ganhar ares mega urbaninhos se você coordená-la com tênis All star e jaqueta de couro. Look simples mas cheio de estilo!

blazer e vestido drapeado
@lissyroddyy

Nada como inserir um blazer oversized no seu look com vestido drapeado para dar uma quebrada na vibe super sexy do item de cetim. Aí é só completar tudo com um tênis branco repaginado para um resultado mega trendy.

terninho preto e tênis branco
@emilycocklin

Uma das formas mais descoladas de usar alfaiataria na balada é se jogar nos combos com terninho e tênis. Fica super cool!

Leia mais: Dupla estilosa: Terninho + tênis

camisa branca com top e shortinho
@stebord

Sua camisa branca vai assumir uma cara super descolada se você aproveitá-la como terceira peça num look com top cropped e bermudinha. Acessórios descolados como pochete e tênis urbaninho deixam tudo ainda mais interessante.

conjuntinho de alfaiataria na balada
@carodaur

Tire o efeito mais sério do seu conjunto de alfaiataria investindo em complementos com uma vibe despojada. Viu como a rasteirinha e o colar de conchascumpriram essa função? A clutch preta arrematou e garantiu o toque night do visu.

calça xadrez de alfaiataria na balada
@_mmaxinewilde

O top cropped podrinho e o tênis branco te ajudam a compor um look super descolado para você arrasar com calça xadrez de alfaiataria na balada.

blazer de alfaiataria na balada
@rocky_barnes

Sabe aquele vestido mais rodadinho e curto? Ele pode ser a peça ideal para você aliar com blazer e sandália de duas tiras. Look romântico e mega elegante!

short de alfaiataria na balada
@niclholeciotti

Vamos combinar que o short de alfaiataria foi feito para garantir uma vibe sofisticada ao seu visual de balada. De quebra, a peça ainda confere um toque sexy na produção.

calça rosa de alfaiataria na balada
@fashioncoolture

Que tal eleger uma cor para dominar seu look de com calça de alfaiataria. A jaqueta de couro e o scarpin v-neck em tons magenta ajudam a atualizar a peça e deixar a composição mais poderosa ainda.

blazer de alfaiataria na balada
@natanadeleon

Por fim, não pode faltar aquela misturinha hi-lo com jeans destroyed, blazer e scarpin. Combo prático e cheio de estilo!


Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Para usar já: capa de inverno

Como criar um look romântico e descolado

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes