15 combinações descoladas com t-shirt
15 combinações descoladas com t-shirt

15 combinações descoladas com t-shirt

Quem curte montar looks estilosos sabe que a t-shirt feminina é um dos maiores trunfos em nosso guarda-roupa. A peça é coringa, traz um toque mais relax casual a qualquer tipo de produção e cai bem tanto em looks simples quanto em produções mais elaboradas. Por isso, ficar de olho em formas descoladas de investir no item trendy é sempre uma boa ideia e é justamente isso que viemos mostrar hoje.

Leia também: O sapato certo para usar com calça jeans

Então se prepara que separamos nada menos que 15 looks imperdíveis para você testar com a peça. Seja com a versão simples em tons neutros, seja com o modelo mais divertido com cores vibrantes, sempre dá para montar um look para lá de descolado. Sem contar que as peças estampadas, com slogan ou print de banda também entram nesse combo de sucesso. Ou seja tem inspiração para todos os gostos.

Vem conferir como elevar seu look basiquinho, como trazer um toque hi-lo a seu office look ou como apostar num visual fashionista com a t-shirt certa logo abaixo.

short jeans desfiado

Para começar, vai aí um combo sempre muito descolado: t-shirt banda + short jeans desfiado + coturno. Não têm como errar com essa mistura e você descola um visual jovem e cheio de personalidade.

blusa listrada e calça jeans

Sabe aquele look simples do dia a dia? Ele pode ficar mais interessante se você apostar em truques de styling. Dobrar a barra da sua camiseta deixa o combo mais despojado cool. Para finalizar a produção vale investir numa ankle boot de vinil estilosa.

t-shirt branca e slip dress

Aproveite que o clima está mais ameno para investir em sobreposições com t-shirt. A produção com slip dress e botinha está super em alta e confere um efeito arrumadinho irresistível ao visual.

t-shirt e cinto preto

Essa combinação sempre garante resultados interessantes: inclua um cinto de mesma cor de sua blusa e garanta um look despretensiosamente antenado.

look laranja e vinho

Aquela t-shirt de tom mais vibrante é perfeita para trazer ânimo a seu look de inverno. Viu como a peça ascendeu a combinação com calça bordeaux e coturno de salto?

t-shirt dress

Para um resultado mais fashion, vale investir em versões oversized da peça trendy, que funcionem como vestido. Aí é só arrematar esse visual style com pochete e tênis branco esportivo para um resultado super cool.

t-shirt branca e calça branca

Traga um toque de sofisticação a sua t-shirt branca investindo num combo total white com calça de alfaiataria. É aquele hi-lo simples mas que faz toda a diferença. Para dar uma quebrada na uniformidade do look, invista num sapato de cor diferente.

t-shirt rosa e short jeans

Já pensou em trazer um toque divertido ao seu look com camiseta feminina e short jeans desfiado apostando numa pochete antenada e numa meia estampada aparente? Fica super interessante.

t-shirt branca e jaqueta ejans

Nada como um combo jeans com jeans para elevar seu visual com t-shirt branca. Adoramos a ideia da jaqueta oversized fazendo um jogo de proporções com short curto.

t-shrit preta e blazer

No office look, aproveite a peça trendy num combo com blazer e calça jeans e descole um visual casual chique daqueles. Aí é só arrematar tudo com um salto estiloso que o combo é certeiro.

calça jogging e tênis esportivo

Para conferir um toque jovem à calça de alfaiataria, vale aproveitar aquela sua t-shirt com listras coloridas com um tênis também cheio de estilo e incluir nessa combinação de sucesso.

look cool do dia a dia

A slogan t-shirt é uma das trends mais badaladas entre as fashion girls e você pode aproveitá-la em looks estilosos com calça preta destoyed e tênis de skatista. Fica muito cool!

minissaia de animal print

Nada como uma boa minissaia com estampa de oncinha para dar um up no visual simples com blusa branca. O tênis também branco arremata a produção com maestria.

t-shirt e short de alfaiataria

A t-shirt rosa estampada pode ganhar uma vibe super delicada se você incluí-la num combo com short clochard rose e sandália de duas tiras.

look all black com t-shirt estampada

Básica e cool, nada como montar um look mega confortável e descolado com bermudinha e t-shirt de banda. Partiu testar agora!

Fotos: Pinterest e AMARO


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes