O que vestir no Lollapalooza: guia completo
O que vestir no Lollapalooza: guia completo

O que vestir no Lollapalooza: guia completo

Um dos festivais de musica ao ar livre mais aguardadoS do país está chegando, o Lollapalooza. Pronta para curtir dias incríveis com shows de bandas e artistas badalados como Arctic Monkeys, Kings of Leon e Kendrick Lamar? Como a gente sabe que ainda tem uma galera procurando o que vestir para arrasar no evento, que ocorre nos próximos dias 05, 06 e 07 de Abril, separamos alguns looks incríveis.

Confira também: O que as it girls brasileiras usaram no Coachella

Convenhamos, esse festival reúne gente de todo o Brasil com tribos e estilos dos mais diversos. Então, nada mais justo que trazer aqui inspirações também diversificadas, certo? É por isso que separamos quatro tópicos com propostas diferentes de estilo.

Logo, se você segue uma vibe mais roqueirinha, ou prefere produções mais confortáveis, quer se jogar num visu glam ou acompanhar a tradição boho, vem com a gente que aqui é o lugar certo para encontrar o look perfeito.

Look rocker para o Lollapalooza

jaqueta de couro no lollapalooza
@emintaz
t-shirt estampada e calça skinny
Reprodução/Pinterest
t-shirt e bota over the knee
@luanna
saia midi no lollapalooza
Reprodução/Pinterest

Quem vai marcar presença nos shows de rock e quer se vestir a caráter pode investir em peças-chave desse estilo como t-shirt de banda, jaqueta de curo e coturno. Aí vale misturar tais peças em looks mais moderninhos com saia midi, vestido floral ou bota over the knee num combo com blusão. Outra opção é se jogar em composições all black que sempre garantem resultados certeiros.

Opção confortável para curtir despreocupada

t-shirt e short jeans
@alinebahz
moletom e calça cargo
@mvb
slip dress e t-shirt branca
@alinepranzano
blusa e mom jeans no lollapalooza
@marifmd

O pessoal que prioriza o conforto mas que deseja montar uma produção estilosa pode investir em peças clássicas desse estilo como tênis urbainho, mom jeans, shortinho desfiado e t-shirt branca, tais itens possibilitam combos simples mas com aquele toque cool. Os acessórios contam muito nesse tipo de proposta, por isso escolha uma bolsa, mochila pochete cinto ou tênis mais trendy para arrematar o visual com sucesso.

Look glam para chegar chegando no Lollapalooza

estampa de estrelas
Reprodução/Pinterest
calça legging no lollapalooza
@ricademarre
cropped prateado e short jeans
@giovannaferrarezi
blusa preta e minissaia prateada
@racquelnatasha

Agora, se você está contando os dias para causar no Lollapalooza com um look todo trabalhado no glamour, vale investir num elemento que sempre eleva o visual: o brilho. Cropped melatizado, saia prateada, bota ou tênis dourados são algumas opções para trazer esse toque glam à produção.

Leiam mais: Lollapalooza 2018: ideias variadas de looks para arrasar nesse festival

Outra dica é investir numa peça de modelagem mais elaborada que traga destaque para todo visual. Uma blusa ou saia assimétrica, com recortes ou volumes fora do comum trazem autenticidade e enriquecem o look.

Composições boho para seguir a tradição

vestido de renda no lollapalooza
@neginmirsalehi
cropped de renda no lolapalooza
cindymello
vestido de oncinha
Reprodução/Pinterest
cropped preto e short preto
@nicholeciotti

Para o pessoal que quer acompanhar a vibe boho de grande parte dos festivais mundo a fora, o que não faltam são inspirações interessantes. Pelo que pudemos captar numa longa busca, chapéus country, cintos western, cowboy boots, lenços, vestidos e tops de renda são itens que conferem essa vibe hippie chic ao visual.

Ai você pode acrescentar outros artigos trendy na produção para dar aquela atualizada. Peças de animal print, jeans desfiado e coturno são uma ótima pedida.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Corte joãozinho platinado: 10 imagens para te inspirar

Para usar já: neon na balada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes